Beleza

Feng Shui Facial – Benefícios

Feng Shui Facial a técnica milenar chinesa tem sido utilizado para aumentar a beleza, o bem estar e proporcionar mais saúde. A esteticista e cosmetologa Roseli Siqueira que é estudiosa do assunto a mais de dez anos oferece este novo tratamento em sua clinica para muitas famosas como Mariana Ximenes e Isabel Goulart.

Feng Shui Facial – Benefícios

Benefícios do Feng Shui Facial

Tradicionalmente, o Feng Shui procura colocar tudo no lugar. Limpando espaços e reorganizando objetos em qualquer ambiente da casa como na sala, na mesa de trabalho com o objetivo de equilibrar as emoções e abrir os caminho para várias áreas da vida: do amor à carreira.

Feng Shui Facial – Benefícios

Roseli Siqueira explica: “Temos mais de 500 pontos no nosso rosto, que reagem com os nossos órgãos e têm relação com cada área da vida”, explica a esteticista. Entre as regiões trabalhadas estão têmporas os relacionamentos, testa a carreira e a fortuna, maçãs do rosto a família e os filhos e queixo o envelhecimento. No inicio da consulta para o tratamento é utilizado o ba-guá uma tipo de bussola do feng shui para localizar pontos energéticos sensibilizados para serem trabalhados de maneira a estimular o organismo e trazer o equilíbrio. Quando acontece o desequilíbrio a energia traz inúmeros tipos de problemas entre eles o cansaço, sensação de peso na circulação e sistema nervoso em desarmonia. A pele pode exibir acne, oleosidade excessiva, desidratação, aspecto de cansaço e rugas acentuadas. “É a nossa forma de ver as coisas e de cuidar delas que vai bloquear ou desbloquear a energia Yin ou Yang e fazê-la girar em nossa vantagem ou desvantagem. Então é necessário estimular ou dispersar as energias, para reequilibrá-las”, explica Roseli.

Feng Shui Facial – Benefícios

A pele é higienizada com chás mornos como verde, cidreira e hortelã e em seguida é realizada uma massagem com óleos essenciais, que ajudam a relaxar. A musculatura da pele é trabalhada e ela fica mais relaxada, macia, luminosa e hidratada. Em seguida, é aplicada uma máscara facial, geralmente de chocolate. “O cacau é considerado um alimento energético para a pele, porque absorve uma energia muito forte do sol”, explica. Existem alguns casos onde outros tipos de tratamentos podem ser associados, como o feng shui abdominal e a reflexologia dos pés, de acordo com a necessidade de cada um.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A nova massagem facial usando Feng Shui tem ganhado cada vez mais adeptos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.