Saúde

Feng Fu Técnica Chinesa – Benefícios

Feng Fu Técnica Chinesa originada na acupuntura e que faz uso de um simples cubo de gelo. O ponto no meio da parte de trás do pescoço, perto do couro cabeludo recebe o nome na medicina chinesa, de Feng Fu, e é o ponto de pressão na base do crânio.

Feng Fu Técnica Chinesa – Benefícios

Benefícios Feng Fu Técnica Chinesa

Segundo alguns adeptos desta técnica ela é capaz de melhorar o dia a dia e trazer muitos benefícios ao organismo, principalmente quando utilizada de manhã em jejum, ou antes, de dormir. Quando se coloca o cubo de gelo no ponto de pressão consegue-se um alívio temporária no calor do verão e ainda ativa as forças estabilizadoras do organismo que pode aumentar os níveis de alegria e energia. Continue lendo e aprenda sobre as vantagens deste método e como aplicá-lo.

Feng Fu Técnica Chinesa – Benefícios

Uma maneira de utilizar a técnica e deitar de barriga para baixo e colocar um cubo de gelo no ponto de pressão Feng Fu. Deixe-o no local por vinte minutos, para isso utilize uma toalha para mantê-lo no lugar. Faça isso de estômago vazio, regularmente, mas com um intervalo de 2 ou 3 dias, pela manhã e à noite. No inicio vai sentir um pouco frio e desconfortável, mas após trinta segundos, poderá sentir calor no local. Nos primeiros dias ficara com a sensação de euforia e muito, pois haverá uma liberação de endorfinas no seu organismo.

Abaixo compartilhamos benefícios do Feng Fu:

– Uma elevação do seu humor;

– Alívio das dores de cabeça;

– Melhor respiração;

– Melhor qualidade de sono;

– Melhora na digestão;

– Alívio dos sintomas de resfriado;

– Alívio de dores de dente;

– Mais energia e atenção;

– Alivio dos problemas da glândula paratireoide.

Abaixo compartilhamos vídeo sobre Feng Fu:

https://youtu.be/_MUbvpXV-ls

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O conhecimento antigo que traz benefícios a saúde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.