Diversos

Feirinhas Artesanato em São Paulo – Dias e Horários

Feirinhas em São Paulo que é conhecida por seu polo comercial em shoppings e ruas próprias para o comércio. Mas também podem encontrar as feiras de artesanato, antiguidades, enfeites  e muitas outras coisas e com preços bem acessíveis.

Feirinhas-Artesanato-capa

Dias e Horários de Ferinhas de Artesanatos e Muito Mais em São Paulo

Não apenas pelas compras de artesanatos, mas por tudo o mais que podemos encontrar durante o nosso passeio, músicas, apresentações folclóricas e também comidas típicas. Então compartilhamos abaixo alguns lugares bem famosos de feirinhas em São Paulo:

Feira Benedito Calixto: A feira acontece em Pinheiros e tem a participação de designers e artistas. São aproximadamente trezentos vendedores comercializando artigos de decoração e antiguidades. É possível encontrar a venda discos de  vinil, louças e moveis rústicos. A feira acontece todos os sábados das 8h00 às 19h00.

Feirinhas-Artesanato-calix

Feira da Praça da República: Famosa a feira acontece na Praça da Republica e suas principais opções são pinturas e desenhos, alguns artistas fazem sua arte enquanto acontece a feira. Encontramos também enfeiteis artesanais, roupas, bijuterias e muito mais. Outra boa dica é a parte gastronômica com churrascos, doces e empanadas chilena. A feira acontece aos Sábados e Domingos das 9h00 às 17h00.

Feirinhas-Artesanato-repu

Feira do MASP: A feira do MASP costuma reunir vários colecionadores e pessoas que procuram raridades em quadros, esculturas, luminárias, moedas antigas  e objetos para casa. Uma boa opção é aproveitar o passeio e conhecer o Museu. A feira acontece aos domingos das 10h00 às 17h00 na Avenida Paulista, 1576.

Feirinhas-Artesanato-MAsp

Feira da Liberdade:  Uma feira que já acontece a mais de trinta anos e tem duzentas barracas com artigos como bijuterias, luminárias japonesas, bonsais, peixes de aquário e outros itens todos voltados a cultura japonesa. A culinária também chama a atenção principalmente o yakisoba e o tempurá pratos típicos do Japão. A feira acontece aos sábados e domingos das 9h00 às 17h00 na Praça da Liberdade.

Feirinhas-Artesanato-liberdade

Feira Kantuta: É uma feira voltada a cultura boliviana e além de expor o artesanato típico do país é possível saborear pratos típicos dos Andes como o refrigerante Inca Kola e muito mais. A feira acontece aos domingos das 11h00 às 19h00 na Rua Pedro Vicente s/n no Canindé.

Feirinhas-Artesanato-andes

Feira do Bixiga: Uma feira muito tradicional em São Paulo com antiguidades, acessórios e utensílios domésticos e tambem é possível encontrar muitos objetos usados como roupas e discos e alguns objetos raros. A feira acontece aos domingos das 8h00 às 18h00 na Praça Orione no Bixiga.

Feirinhas-Artesanato-bixi

Feira Como Assim?!: Esta é uma feira com roupas descoladas e objetos para decoração personalizados. É possível encontrar desde camisetas estampadas à imãs de geladeiras e roupinhas de bebês. Esta feira acontece aos domingos das 10h00 às 22h00 e o seu diferencial é que a feira fica dentro do Shopping Center 3. Ela acontece aos domingos das 19h00 às 22h00 na Avenida Paulista 2064.

Feirinhas-Artesanato-como

Feira Omaguás: A feira já esta completando dez anos e apresenta para os visitantes artesanato com aproximadamente setenta expositores. Entre as peças expostas podemos encontrar patchwork, esculturas e roupas. A feira acontece aos domingos das 10h00 às 17h00 na Rua Omaguás s/n em Pinheiros.

Feirinhas-Artesanato-oma

Feira do Largo de Moema: Nesta feira encontramos barracas de gastronomia variada, quadros e artesanato em geral. Aproximadamente duzentos expositores são encontrados nesta feira que acontece três vezes por semana. Aos sábados e domingos  o horário é das 8h00 às 16h00 na Praça Nossa Senhora Aparecida s/n em Indianópolis.

Feirinhas-Artesanato-moema

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Feirinhas em São Paulo uma boa dica para aproveitar o fim de semana!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.