Diversos

Feirão da Casa Própria da Caixa – Como Participar

Feirão da Casa Própria da Caixa com mais de 228 imóveis disponíveis em todas as modalidades e linhas de crédito. A Caixa Econômica Federal realizara o evento a partir do dia 26 de maio até o dia 25 de junho, e o Feirão é considerado um dos maiores no ramo imobiliário. O vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Antonio de Souza comentou sobre o evento: “O Feirão se consolidou por promover a realização do sonho da casa própria e alavancar o mercado imobiliário. O evento proporciona também a concretização de mais negócios para o setor da construção civil e contribui para o desenvolvimento da economia.”

Feirão da Casa Própria da Caixa – Como Participar

Como Participar do Feirão da Casa Própria da Caixa

A primeira etapa do Feirão da Casa Própria da Caixa 2017 acontecerá a partir do dia 26 de maior até o dia 28 em 11 cidades são elas: de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG). . Em outros 3 municípios, o feirão acontecerá entre os dias 23 e 25 de junho sendo em Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR) encerram o evento.

Feirão da Casa Própria da Caixa – Como Participar

“Vamos atuar em todas as linhas. Das faixas 1,5, 2 e 3 do Minha Casa Minha Vida até os financiamentos com recursos do SBPE, com imóveis no valor de até R$ 3 milhões”, explicou o vice-presidente do banco. Segundo a Caixa, a aprovação do crédito durante o feirão será baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais. Para maiores informações acesse a pagina da Caixa Econômica Federal copiando e colando o link a seguir em seu navegador: http://www.caixa.gov.br/feirao/Paginas/default.aspx#calendario)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a oportunidade e procure por sua casa própria! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.