Entretenimento

Feira de Música ExpoMusic 2013 – Datas e Ingressos

 

expomusic-feira-2013A ExpoMusic é a maior feira de música da América Latina, contando anualmente com diversos expositores do ramo musical. A exposição traz as novidades do mercado em instrumentos musicais e acessórios, áudio e iluminação. São diversas marcas e empresas que expões seus produtos em stands, e a feira conta com mais de 200 expositores entre os mais diversos itens do mundo da música. Além de expor, serve para que esses empresários do mundo do áudio encontrem clientes e parceiros. No ano de 2013, a ExpoMusic completa 30 anos e será realizada mais uma vez no Expo Center Norte.
A feira, no entanto, não é apenas exposições e negócios, mas também de interação com o público. Os músicos e admiradores têm acesso à feira e podem até testar instrumentos e acessórios expostos.
É também um espaço para novas bandas mostrarem seu talento, pois todos os anos, bandas de todo o território nacional se apresentam na feira, seja nos stands das marcas, como no auditório do evento, chamado de Music Hall. Mas, o evento não conta apenas com apresentações de bandas novas. Bandas e músicos consagrados também se apresentam na ExpoMusic, já que muitos possuem parceria com determinadas marcas. Além das apresentações, você consegue conferir workshops com guitarristas famosos, e alguma sessões de autógrafos com músicos e bandas.

Datas e Ingressos

A ExpoMusic 2013 acontece do dia 18 de setembro até o dia 22 de setembro. Nos dois primeiros dias (18 e 19) a feira é fechada para profissionais do ramo de instrumentos, acessórios, áudio e iluminação. Nos demais dias, a feira é aberta ao público das 11h às 21h nos dias 20 e 21, e das 11h às 19h no dia 22.
 O ingresso para a feira custa R$ 20,00 nos dias aberto ao público. A compra é feita na bilheteria do evento. O preço do ingresso é único, não existindo o benefício da meia-entrada. Crianças de até 12 anos e adultos acima de 60 não pagam ingresso.
Mais informações, acesse o site do evento clicando aqui.

ExpoMusic 2013 – 30ª Feita Internacional da Música
Promoção: Francal Feiras
Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música
Local: Expo Center Norte 
           Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.