Entretenimento

Feira Mística do Club Homs – Datas e Atrações

Feira Mística do Club Homs um evento que traz para todos o universo esotérico oferecendo uma grande variedade de produtos, experiências, serviços, previsões com os principais oraculistas do país a preços especiais, e programação gratuita de palestras e apresentações de dança.

Feira Mística do Club Homs – Datas e Atrações

Datas e Atrações da Feira Mística do Club Homs

A entrada para a feira Mistica é gratuita e fica perto metrô Brigadeiro a cerca de 200m, com fácil acesso também por carro ou bicicleta utilizando a ciclofaixa da Paulista. Durante o evento haverá para os visitantes uma grande estrutura com praça de alimentação com várias opções de comidas e bebidas como crepes, tacos, burritos, yakissoba, tempurá, lanches de carne desfiada, hambúrgueres, pizza, camarão encapotado, risoto, acarajé, baião de dois, paletas, bolo no pote, tortas doces diversas, brigadeiros, raspadinhas, chopp, drinques em geral, água, refrigerantes e sucos.

Feira Mística do Club Homs – Datas e Atrações

Participarão da Feira Mística  mais de 100 expositores com oraculos, Tarot, Cartomância, Runas, Baralho Ciganos, artigos místicos, esotéricos, celtas, perfumes, artesanato dos mais variados tipos como mandalas, bijuterias, pedras brasileiras, roupas, bolsas, acessórios, decorações e muito mais .

Abaixo compartilhamos atrações da Feira Mistica do Club Holm:

– Oraculos;
– Músicas;
– Danças;
– Palestras gratuitas.

Abaixo compartilhamos alguns produtos da feira:

Artigos egípcios: relógio da deusa Isis, joias em prata, perfume, vaso, luminária em forma de pirâmide;

Objetos de decoração: quadros, incensários em vidro, artesanato indígena, adagas; livros Esoterismo cristão: magia, alquimia, kabala, naturopatia, cristianismo, autoconhecimento, filosofia, astrologia, mitologia, kundalini, yoga, autoajuda, gnosticismo

Acessórios para danças: cigana e flamenca (leque, mantocillos, brincos), roupas indianas, ciganas, batas, camisetas, diários élficos e piratas, bolsas, ecobags com temática de orixás, bijuterias e semijoias.

Data: 4 e 5 de Março ;
Horário: das 10h00 às 20h00;
Local : Club Homs;
Entrada gratuita.

Endereço: Avenida Paulista, 735 – a cinco minutos do Metrô Brigadeiro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um evento especial para que se aventura pelo mundo esotérico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.