Diversos

Feira de Calçados em São Paulo 2014 – Couromoda – Informações

couro-moda-logoPara os antenados em moda e fãs de calçados e acessórios de couro, terão a oportunidade de conferir a Couromoda,  que será realizada mais uma vez na cidade de São Paulo. A feira internacional trará novidades no de calçados, bolsas e artefatos de couro no geral, abrangendo o público feminino, masculino e até mesmo o infantil. Conheça mais detalhes sobre a realização da Couromoda e datas para conferir.

Informações Feira de Calçados em São Paulo 2014

A Couromoda é a Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, realizada anualmente em São Paulo, mais precisamente na área de exposição do Anhembi. É a principal amostra da indústria nacional de calçados, trazendo as últimas tendências em moda e design.
São quatro dias de exposição, e a feira apresenta mais de duas mil coleções de artigos como calçados, bolsas, acessórios de couro, entre outros como tênis, artigos esportivos, equipamentos para as lojas, componentes e tecnologia para calçados. No total, os expositores representam 13 estados brasileiros, ou seja, cerca de aproximadamente 90% da produção nacional do setor, e atrai pessoas de todos os cantos do país e também do mundo.
A feira é dividida nos seguinte setores:

  • Feminino – A área mais disputadas pelas grifes de moda, pois concentra a maior parte das exposicao-couromodaempresas expositoras do país;
  • Artefatos, Bolsas e Acessórios – Reúne fabricantes de todo o país, expondo suas últimas coleções e abrangendo vários estilos, materiais e preços;
  • Infantil – Novidades da moda para as crianças;
  • Masculino – Tendências e novidades em calçados e acessórios para homens;
  • Top Fashion –  Atraindo butique, esse setor é voltado para a alta moda e distribuição seletiva;
  • Esportivo – Calçados, acessórios, uniformes e complementos esportivos.

A Couromoda 2014 será realizada do dia 13 a 16 de janeiro no espaço de exposições do Anhembi. O endereço é: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi – São Paulo/SP. Para saber mais, acesse o site oficial clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.