Diversos

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2017 – Ingressos

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2017 esta em sua 15ª edição sendo que no Brasil, a moda plus size tem o seu próprio evento fashion, que ganhou o nome de Fashion Weekend Plus Size (FWPS). Durante o desfile de moda são apresentadas as principais apostas de grandes marcas para a moda brasileira GG.

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2017 – Ingressos

Ingressos Para Fashion Weekend Plus Size Inverno 2017

Duas vezes por ano, o mercado plus size se volta para o Fashion Weekend Plus Size, maior evento do segmento no país cujo propósito é mostrar as coleções criadas especialmente para as mulheres que vestem numerações maiores. A 15ª edição da Fashion Weekend Plus Size e acontece dia 19 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo e vai mostrar as tendência de inverno para a moda plus size. Entre as modelos este ano para o evento estão Silvia Neves, Bia Lage e Janayra Rosas entre outras. Uma das fortes tendências deste inverno é o tricô trazendo visuais bem ousados. Além do desfile que te seu inicio às 17h00 o evento contara com palestras para lojistas que estiverem presentes.

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2017 – Ingressos

Abaixo compartilhamos horários de palestras:

12h00 – Segredos para uma loja virtual plus size de sucesso;

14h00 – Vitrine e visual merchandising;

16h00 – Tendências moda plus size inverno 2017;

Salão de Negócios – das 11h00 às 21h00

Os lojistas que desejam participar do evento devem fazer seu cadastramento gratuito no site do evento e para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( www.fwps.com.br) com CNPJ da área de vestuário. Para estudantes de moca e demais visitantes do Fashion Weekend Plus Size Inverno 2017 podem adquirir seus convites acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.ticket360.com.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda plus size em desfile para o outono/inverno 2017! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • url:avatars mds yandex net/get-images-cbir/903632/05pvBBUGz0efzS_czbxm6Q6387/orig

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.