Noticiais

Fashion Truck Moda Sobre Rodas – Vantagens

Fashion Trucks é a moda e a beleza indo aos consumidores sobre rodas. Grandes marcas já aderiram a esse novo nicho do mercado colocando suas coleções em caminhões fashion mostrando aos consumidores suas novidades e á rodam em muitas cidades no país. Uma forma nova de aproximar o consumidor de seus produtos e embora seja um investimento alto facilita muito para a visibilidade de novos comércios que estão utilizando a internet e agora passam a expor seus produtos também nas ruas.

Fashion-Truck-ccc

O Fashin Trucks ainda é uma nova tendência no Brasil e esta apenas no começo, mas assim como os Food Trucks que é voltado para a área de alimentação já ganhou o gosto dos consumidores é só uma questão de tempo para essa nova modalidade se tornar também muito popular.

Vantagens de Ter um Fashion Truck de Moda

Junto aos caminhões as bicicletas também podem ser uma opção para quem esta começando com um pouco de criatividade principalmente se for dono de acessórios e com o tempo quando o negócio expandir procurar por algo maior. Podemos citar como vantagens a possibilidade de ir ao encontro do seu cliente, explorar novas situações realizando suas vendas em eventos, uma inovação nos negócios e promovendo maior diversificação. A possibilidade de levar sua loja em vários lugares faz com que se torne conhecida e também aumente o numero de clientes.

Fashion-Truck

Quem pretende montar um Fashion Truck deve analisar com cuidado qualquer tipo de risco para seu negócio, principalmente quando se fala em gastos, o veiculo vai necessitar de manutenção, também será necessário um seguro e encontrar as condições ideais para estacionar o seu Fashion Truck. Ao se dirigir a uma cidade para expor seus produtos não se esqueça de se informar a respeito dos códigos e normas municipais e se certificar de que não há nenhuma restrição de funcionamento algumas normas se infringidas podem lhe dar multas grandes e afetar diretamente o lucro de seus negócios

Fashion-Truck-inter

Avalie muito bem entre a expansão de seu negócio para um ponto fixo e compare com o investimento que devera ser usado no novo comercio itinerante, sempre visualizando o lucro distinto de ambas as opções. Agora se já foi feita toda esta pesquisa o próximo passo e tomar a decisão e dar inicio aos seus negócios. Principalmente quando os tempos são de crise que novas alternativas podem fazer a diferença e mudar o rumo de seus negócios.

Podemos indicar para iniciar sua empresa o MEI Portal do Empreendedor pois eles costuma ajudar bastante o micro empresário. Para maiores informações acesse o Site.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Planeje seu Fashion Truck e boa sorte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.