Moda

Fantasia de Sereia Na Piscina – Cuidados

Fantasia de Sereia Na Piscina a moda que tem chamado a atenção e tem sido a preferida das crianças. As caudas de sereia se tornaram popular nos Estados Unidos e aos poucos foi ganhando o mundo.  O uso dessas nadadeiras especiais  imitando o formato de uma cauda de sereia um ser mitológico, pode representar sério risco, principalmente para as crianças.

Fantasia de Sereia Na Piscina - Cuidados

Cuidados Com a Fantasia de Sereia Na Piscina

A fantasia esta a venda no Brasil pelo site e têm nadadeiras, presas aos pés parecidas com botinhas de neoprene. A saia é bem justa nas pernas. No site ainda existe um modelo em versão de tubarão para os meninos e tem a cauda preta e camiseta combinando. Recentemente a Sociedade Brasileira de Pediatria fez um alerta informando sobre o risco dessa nova brincadeira que está se popularizando rapidamente entre as meninas. “Nadar com fantasia de sereia pode representar risco de afogamento.”

Fantasia de Sereia Na Piscina - Cuidados

O instituto diz que o produto pode provocar afogamentos, porque dificultam os movimentos da criança; As roupas aquáticas com nadadeiras são vendidas em poucas lojas no Brasil. Não são baratas. E não têm certificação do Inmetro. A Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático também fizeram um alerta na internet. Ela divulgou um vídeo publicado em uma rede social que mostra uma criança vestida de sereia se afogando quando brincava em uma piscina. A criança foi resgatada por uma mulher. Os afogamentos são a segunda maior causa de morte de crianças de 1 a 9 anos de idade no Brasil.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre cuidados com Fantasia de Sereia Na Piscina:

https://youtu.be/6Tu-UVJIt1A

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! É necessário muito cuidado com as crianças na piscina! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.