Celebridades

Famosas Sem Maquiagem – Fotos

maquiagem-famosas-semA maquiagem realmente é uma grande aliada da mulherada inclusive quando se fala de famosas, que estão o tempo todo expostas a mídia. Com as televisões de alta definição o trabalho das maquiadoras ficou ainda pior, o trabalho para cobrir e corrigir o mínimo detalhe na pele das artistas se complica por causa da tecnologia. Não é novidade para a maioria das pessoas que elas possuem excelentes profissionais para cuidar e tratar muito bem na pele dessas moças, algumas que já possuem uma longa carreira continuam com o mesmo rostinho de quando tinham 18 anos. Alguns chamam isso de poder da maquiagem, cobrir corrigir e realçar em instantes e sem dor é com certeza uma das qualidades de se fazer uma ótima maquiagem. Nós imaginamos que somente mulheres comuns possuem manchas, espinhas, cravos, olheiras e pequenas imperfeições, mais algumas fotos clicadas de celebridades sem maquiagem comprovam que todos são iguais. Realmente é comprovado o poder que a maquiagem possui essas mulheres consideradas ícones de beleza até mundial, são apenas rostos com uma bela maquiagem. Quando estas mulheres apresentam-se de cara lavada, ficam irreconhecíveis, muitas até dizem que qualquer uma fica bonita, basta ter um bom maquiador. Algumas destas mulheres revelam em suas paginas pessoais da internet seus rostos limpos, outras são clicadas por paparazzi. Confira as fotos das famosas sem maquiagem e se surpreenda.

Fotos- Famosas Sem Maquiagem

famosas-sem-maquiagem-angelina-joliebeyonce-famosa-sem-maquiagemfamosas-sem-maquiagem-demi-lovatofamosas-sem-maquiagem-joelma-calypsofamosas-sem-maquiagem-kate-mossfamosas-sem-maquiagem-lady-gagafamosas-sem-maquiagem-claudia-raiafamosas-sem-maquiagem-xuxafamosas-sem-maquiagem-sharon-stonefamosas-sem-maquiagem-cristiana-oliveira

Como você pode ver, algumas famosas se transformam com o uso da maquiagem, podemos até colocar que a ajuda do photoshop auxilia para que elas fiquem cada vez mais bonitas. Entretanto algumas famosas já publicaram em suas paginas oficiais da internet fotos sem maquiagem, para mostrar que não são escravas da internet, que não dependem de ficarem sempre maquiadas. Como podemos ver são atrizes, cantoras e apresentadoras famosas por possuírem uma beleza inestimável. Essa é a prova viva de com dinheiro e maquiagem qualquer fera vira bela.  Além do mais algumas mulheres já possuem uma idade muito avançada, porém na televisão não é possível ver como o tempo passou.  Hoje em dia até mesmo na maquiagem vemos tecnologias que sem dúvidas essas famosas fazem o uso.

Não somos as únicas que possuímos algum tipo de imperfeição, até mesmo as famosas possuem seus defeitos. Agora foi possível ver como uma boa maquiagem faz toda a diferença.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.