Entretenimento

Exposição em São Paulo O Pequeno Príncipe – Informações Sobre Evento

o-pequeno-principeO livro O Pequeno Príncipe é um dos maiores sucessos da literatura infantil, que conquistou fãs e marcou a infância de muitas pessoas ao redor do mundo. Escrito pelo francês Antoine de Saint-Exupéry, a história é uma das mais famosas, sendo mostrado não só a visão de uma criança sobre o mundo adulto, como também é um livro cheio e filosofia e lições para a vida. A obra ganhou adaptações audiovisuais e a mais novidade mais recente é a exposição interativa que chegou em São Paulo, trazendo aos paulistas o universo de O Pequeno Príncipe.

Informações Sobre Evento Exposição em São Paulo

A exposição conta com cenários do universo literário da obra de Antoine de Saint-Exupéry. O evento é interativo, ou seja, o público poderá interagir e participar das atividades, porém isso será exclusivo para as crianças.
Os cenários presentes é um passeio pela obra, fazendo com que as pessoas reflitam sobre as mensagens de amor, amizade ou valores éticos. Na entrada está uma réplica gigante da capa do livro. No espaço que representa a casa do Pequeno Príncipe e da Raposa, é mostrada uma linha do tempo, contando a história do piloto desde sua infância, passando pelos anos de solidão, até a descoberta do amor.
Também é possível encontrar uma reprodução do avião afundado nas areias do deserto, local onde o autor deu vida ao clássico literário. Já na região que representa os asteróides, o público viaja pelos planetas, descobrindo como foi que o Pequeno Príncipe chegou à conclusão sobre sua opinião em relação aos adultos.
São diversas opções de atividades oferecidas ao público e todas relacionadas com a história. A entrada é gratuita e a exposição está localizada no Shopping JK Iguatemi, situado na região oeste da cidade de São Paulo.

Data: de 11 de janeiro até 23 de fevereiro de 2014.
Horários: de domingo a sexta-feira, das 12h às 20h. Sábados, das 10h às 22h.
Endereço: Shopping JK Iguatemi – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia – São Paulo/SP.
Valor: entrada gratuita.
Tempo de visitação: 60 minutos.
Informações: (11) 3152-6900

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.