Entretenimento

Exposição A Era dos Games – Ingressos

Exposição A Era dos Games na Bienal São Paulo, no Parque Ibirapuera, se encerra no dia dia 12 de novembro. Através da exposição é possível imergir na história, cultura, tecnologia, arte e diversão do universo dos jogos eletrônicos. Criada em 2002 no Museu Barbican, em Londres, a exposição já esteve em 25 países e foi vista por quase 4 milhões de pessoas.

Exposição A Era dos Games – Ingressos

Ingressos Para Exposição A Era dos Games

A exposição “A Era dos Games”, acontece de terça a domingo, das 11h00 às 20h00, com ingressos entre R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira). Para garantir seu ingresso acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://aeradosgames.com.br/) e faça sua compra. Na  exposição é possível interagir com mais de 150 jogos icônicos, como Tetris, Space Invaders e The Machines. Existe também um espaço dedicado às tecnologias de realidade virtual, 3D e novas interfaces. Na mostra o visitante ainda encontra máquinas de arcade, pista de dança virtual, projeção de games em larga escala e um museu de objetos clássicos. Ao todo a exposição dividida em 14 áreas temáticas

Exposição A Era dos Games – Ingressos

A mostra apresenta os games não só como forma de entretenimento, mas também como elementos importantes das áreas de educação, cultura e tecnologia. Para o diretor internacional do Barbican, Neil McConnon, os videogames ainda não receberam o devido reconhecimento. “Leva tempo até que novas formas de arte sejam aceitas”, diz. “Com os anos, as pessoas vão perceber que esses jogos são criados por alguns dos principais artistas, designers, técnicos e engenheiros do mundo.”

Pavilhão da Bienal: Av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, portão 3,

Parque Ibirapuera, região sul, s/ tel.

Ter. a dom.: 11h00 às 20h00 até 12/11.

Livre. Estac. (sistema Zona Azul).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para o apaixonados pelos vídeo games matarem as saudades! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.