Entretenimento

Expoflora Em Holambra – Datas e Ingressos

Expoflora Em Holambra  a cidade esta localizada na saída 140 da Rodovia Campinas-Mogi Mirim, interior de São Paulo e é onde acontece a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente. Antiga colônia holandesa o nome da cidade foi dada fazendo a junção das palavras Holanda, América e Brasil.

Expoflora Em Holambra – Datas e Ingressos

Datas e Ingressos da Expoflora Em Holambra

A Explofora tem o objetivo de dar as boas-vindas à primavera e a cidade mantêm as características, os costumes holandeses e inclusive a culinária, também divulgados durante a Expoflora. A cidade conta com pouco mais de 11 mil habitantes e é o maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do país e responde por cerca de 40% das vendas do setor. Durante o evento mais de 300 produtores vinculados à Holambra aproveitam a Expoflora para mostrar aos visitantes as novidades em flores e plantas ornamentais. A exposição é hoje a grande vitrine das novidades da floricultura nacional.

Expoflora Em Holambra – Datas e Ingressos

Todos os dias do evento às 16h30 é feita a famosa chuva de pétalas onde são utilizados 150 quilos de pétalas por apresentação, equivalente a 18 mil botões de rosas, despetalados um a um. Segundo a tradição, na Expoflora quem pegar uma pétala no ar tem os seus desejos realizados. Nos quatro últimos sábados e domingos, as 17h30, acontecem a chuva de pétalas adicional de helicóptero.

Expoflora Em Holambra – Datas e Ingressos

Durante a Expoflora os visitantes ainda tem como atrações exposição de arranjos florais, mostra de paisagismo e jardinagem, danças típicas holandesas, passeio turístico, parada das flores e muito mais. Para conhecer um pouco mais da Explofora copie e cole o link a seguir em seu navegador:( http://www.expoflora.com.br/). A Expoflora tem seu inicio no dia 25 de agosto e deve terminar no dia 24 de setembro e para garantir seu ingresso basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=55863#!/tickets).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A grande festa das flores que anuncia a chegada da primavera! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.