Saúde e Beleza

Exercícios Mãe e Bebê – Exemplos e Vídeo

Exercícios mãe e bebe uma forma de aos poucos fazer seu corpo voltar ao normal. Existem algumas atividades que combinam com esta fase da mulher quando ela acaba de ter um filho e seu corpo sofreu muitas mudanças durante a gravidez. Muitas mães acreditam que é impossível fazer atividades quando seu bebezinho ainda é pequeno, mas é possível sim. Não estamos sugerindo horas de esteira nem musculação, mas existem exercícios que podem ser executados por uma mulher que acaba de dar a luz e deseja ter seu corpo em forma rapidamente. Então se prepare coloque aquele seu legging confortável e venha se exercitar. Mas atenção antes de iniciar esta serie de exercício faça uma consulta com seu médico e certifique-se que esta apta para fazê-los.

Exercícios-Mãe-ee

Exemplos de Exercícios para Fazer Junto Com seu Bebê

Caminhada: Um ótimo exercício para se iniciar após quarenta dias do parto. Comece com uma caminhada moderada, e coloque seu bebezinho bem coladinho a você no sling, desta forma poderá aproveitar o passeio seja num parque ou no próprio bairro. Ajudara a queimar algumas calorias e ajudara ambos a relaxar.

Dança: Seu bebê acordou e mamou já esta de roupa limpa e agora ele quer mesmo é aquele momento de brincadeiras, este é o momento para coloca-lo no sling colocar aquela musica bem gostosa e dançara abraçadinha com ele. Ajudará a queimar as calorias e será para os dois um momento bem especial.

Exercícios-Mãe-Dança

Agachamento: Este é mais um exercício que pode ser feito com seu bebê no sling, agachando deixando suas pernas dobrarem a noventa graus e o tronco na vertical a coluna bem retinha. Faça algumas repetições esse exercício ajuda a fortalecer a musculatura do bumbum e das coxas.

Atividades na água: Fazer exercícios na água alem de ser uma grande brincadeira ainda ajuda a queimar muito mais calorias. O ideal para seu bebê é coloca-lo no Dryfit e ir para uma piscina ou até mesmo no mar. A água ajuda a relaxar o corpo e todo bebe adora tomar um banho junto com sua mãezinha.

Exercícios-mâe-piscina

Exercícios a dois: Existem também os exercícios feitos a dois onde seu filho serve como um peso e você pode mante-lo sobre braços ou pernas na hora de se exercitar com uma serie de agachamentos ou flexões abdominais. Nesta parte você pode ser bem criativa e sempre tomando muito cuidado com seu bebê. Se quiser também pode procurar por academia especializada em malhação onde participam também as crianças. O importante é começar a fazer seus exercícios quanto antes e não desanimar.

Exercícios-Mãe

Abaixo Vídeo com exemplos para exercicios em casa com seu bebê

Amamentação: o melhor de todos os exercícios queima calorias e mantém seu filhinho saudável e feliz. Para que isso aconteça se lembre de não exagerar nos exercícios.

https://youtu.be/bfM1O9I5J9I

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Comece já a buscar a boa forma unida ao seu Bebê e Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.