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Exercícios Físicos Que Serão Tendência em 2014 – Dicas

crossfitQuando pensamos em tendências para o próximo ano ou próxima temporada, sempre imaginamos coisas que estejam ligados à moda. Porém, as tendências também estão relacionadas  a outras coisas, como exercícios físicos. Em 2013, a zumba foi a maior tendência entre os praticantes de dança, se tornando popular no mundo todo. Para 2014, vários outras modalidades prometem estar em alta. Crossfit, Body Weight, Core Training, e outros já bastante conhecidas, como o Ioga ou Musculação, são algumas das tendências para quem quer um corpo atlético, em forma e um estilo de vida mais saudável.

Dicas de  Exercícios Físicos Que Serão Tendência em 2014

Treino Intervalado de Alta Intensidade: Essa é uma nova forma de trabalhar o corpo. Embora ainda não seja muito conhecida, promete ganhar maior popularidade em 2014. Esse treino consiste em atividades com movimentos que fortalecem o corpo inteiro de uma vez. Isso a diferencia da tradicional malhação, que trabalha em um ritmo moderado, cada grupo muscular de cada vez. A nova técnica intercala estímulos muito intensos, com breve períodos de descanso.

Crossfit: Essa técnica é um expoente da nova técnica de Treino Intervalado de Alta Intensidade. No começo da prática, deve ser feito aquecimento de menor intensidade, como três séries de flexões de braço, ou então agachamento 30 vezes, usando o peso do corpo. Isso é feito para aumentar a temperatura do corpo, ajudando a preparar os músculos e articulações para as próximas etapas. Logo em seguida vem a parte onde o professor ou personal trainer ensinam as técnicas da modalidade. A última parte do Crossfit consiste no Workout Of The Day, que significa exercício do dia. Nessa parte, os praticantes devem realizar uma missão no menor tempo e maior intensidade que puderem. A cada aula, esse último exercício é modificado.

Body Weight: Essa é um técnica que utiliza apenas o peso do próprio corpo, sem muitos acessórios ou equipamentos de treino. Os desafios propostos nessa modalidade são saltos, agachamentos, corridas, entre outros.

Musculação: Apesar de muito conhecido e já popular, a musculação é uma das modalidades que estarão core-trainingem evidência nesse ano. A intenção é trabalhas os grupos musculares individualmente, através de aparelhos de ginástica, proporcionando o emagrecimento e ganho de músculos.

Ioga: A técnica surgida nos países asiáticos, busca unir amplitude e meditação. É indicada para todas as idades, ajuda a aliviar o estresse, ajustar a postura e aliviar dores lombares.

Core Training: Core é o nome dado ao conjunto de 29 pares de músculos, que possuímos na região do abdômen, costas, glúteos e da pelve. Esse treino é focado no fortalecimento desses músculos, e consistem em exercícios utilizando bases instáveis, como cama elástica, bola de ginástica e etc.

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