Beleza

Exercícios Em Casa Com Cadeira – Como Fazer e Vídeo

Exercícios Em Casa Com a Cadeira para ajudar a manter a forma. Esta é uma opção para quem estuda ou trabalha e não encontra tempo para frequentar uma academia.  A atividade física regular dos hábitos que todos deveriam praticar para ter no dia a dia uma maneira mais ativa de se manter em forma e prevenir centenas de doenças.

Exercícios Em Casa Com Cadeira – Como Fazer e Vídeo

Como Fazer e Vídeo de Exercícios Em Casa Com a Cadeira

Utilizando uma simples cadeira é possível fazer uma série de exercícios que ajudam a perder a gordura da barriga, perfeito para quem busca o abdômen tanquinho. Também ajuda a tonificar várias regiões musculares do corpo. Os exercícios são efetuados durante um  tempo de 15 minutos. Faça repetidamente os exercícios até sentir queimando os músculos trabalhados e descanse por um minuto antes de repetir novamente.

Exercícios Em Casa Com Cadeira – Como Fazer e Vídeo

Compartilhamos abaixo exemplo de exercícios com a cadeira:

Um exercício para utilizar os braços e for forçando os tríceps, para isso apoie-se usando os  braços nas laterais do assento da cadeira, use sua força nos braços para se erguer de maneira que apenas com suas mãos nas laterais da cadeira você possa ficar em suspensão, forçando o abdômen o que ocasionara o enrijecimento dessa região promovendo com o tempo uma barriga mais alinhada e chapada.

Utilizando a movimentação do corpo sobre a nádega é um exercício bem leve e deve ser repetido até a sensação de queimação no músculo. Sente-se com a postura correta de maneira que a coluna fique bem reta e incline o corpo para um lado, assim o peso do seu corpo ficará sobre a nádega do lado que o corpo foi inclinado.

Exercícios Em Casa Com Cadeira – Como Fazer e Vídeo

Abdominais estilo borboleta feitos sentado e mantendo a coluna reta no mesmo instante que  levanta um joelho, abaixe um cotovelo do lado oposto ao joelho, traçando um “X” no encontro dessas duas partes.

Utilizando a ponta do assento da cadeira, com toda atenção para que a cadeira não se incline para frente. Estique os braços para traz, de maneira que fique perpendicular ao seu corpo em seguida, use a forma trocada para trabalhar os músculos do abdômen, ou seja, a mão esquerda quando desce irá tocar o pé direito, e vice versa.

Em uma cadeira sem brancos de preferência, sente-se com a coluna reta e apoie-se com as mãos ao lado do seu quadril, nas laterais do assento da cadeira, e levante as pernas com joelhos dobrados até a altura do seu plexo solar. Deixe que o abdômen faça a força necessária para executar essa tarefa e use as pernas como peso.

Compartilhamos abaixo vide de exercícios utilizando a cadeira:

https://youtu.be/wvCvWxwKEq0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Sem aparelhos específicos apenas com uma cadeira é possível se manter em forma! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.