Saúde e Beleza

Exercícios de Vayu Ioga – Como Funcionam

Exercícios de Vayu Ioga é uma modalidade que mistura pilates com acrobacia aérea. A novidade fitness que deixa a mente leve e o corpo torneado e firme. O trabalho da professora é intenso e para garantir a segurança de todos durante a aula estão presentes apenas quatro alunos por vez.

Exercícios de Vayu Ioga – Como Funcionam

Como Funcionam Exercícios de Vayu Ioga

Para quem gosta de pilates pode aproveitar a nova onda para quem quer um corpo fitness. Os exercícios são feitos com um desdobramento do pilates com acrobacia aérea. Durante o Vayu Yoga são evidenciados o equilíbrio, respiração, consciência corporal e músculos da barriga e das pernas. Estas são as áreas mais trabalhadas. A autoconfiança é testada a todo o momento, pois é necessário acreditar firmemente que se é capaz de se manter nas poses, repassar sua força física e interior para conseguir bons  resultados.

Exercícios de Vayu Ioga – Como Funcionam

A mistura das duas técnicas fica evidente entre o uso dos tecidos, por exemplo, a postura do guerreiro é bem conhecia na Ioga tradicional. O objetivo da nova técnica não se apega apenas a busca de queima de calorias. Mais que isto ela busca o equilíbrio entre a mente e o corpo.

Exercícios de Vayu Ioga – Como Funcionam

A inversão do corpo suspenso no ar, não apenas harmoniza e traz muitos benefícios físicos, como a descompressão da coluna vertebral ajuda também expandir a mente, aumentando a autoconfiança. Ajuda na  superação de medos além de permitir uma mudança na percepção corporal padrão

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade da mistura do pilates e Yoga tem chamado a atenção de quem procura por um corpo fitness! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.