Beleza

Éternelle Dermocosméticos – Lançamento no Brasil

Éternelle Dermocosméticos chega ao Brasil e em sua campanha a apresentadora do programa do SBT Eliana  é o rosto da campanha. A comunicadora divulgou a parceria com a marca para seus seguidores em um vídeo. Em seu Instagram ela disse a respeito do produto Lasher  “Você vai se surpreender”. A marca traz um portfólio de produtos para tratamento de peles com problemas de acnes e para o crescimento dos cílios.

Éternelle Dermocosméticos

Lançamento no Brasil Produtos Éternelle Dermocosméticos

O lançamento conta com dois produtos o Demonú e o Lasher, a empresa é mexicana a MDR e já tem os seus produtos em cinquenta e cinco países. Uma marca de dermocosméticos que são produtos com ativos farmacológicos que prometem agir nas partes internas da pele e produzir a melhora de dentro para fora. Abaixo compartilhamos algumas informações sobre os produtos da Éternelle:

Éternelle Dermocosméticos Brasil

Dermonù: é indicado para quem tem  problema de acne na pele. O produto é apresentado em gel facial que reduz as cicatrizes provocadas pela acne e ainda nutre a pele do rosto. O Dermonù é composto por Allium Cepa, Ácido Salicílico, Rosa Mosqueta e óleo essencial tea tree, que ajudam a cicatrizar e reparar a pele. O produto promete ainda melhorar a sua espessura e textura com o aumento na produção de colágeno, proporcionando regeneração cutânea e uma excelente nutrição, tudo isso somado ao seu efeito bactericida. O Dermonù tem como diferencial o Regenerum Technologies ™, desenvolvido para melhorar a aparência da pele com cicatrizes causadas pelas acnes de uma forma rápida, eficiente e progressiva,  se dizendo capaz de reduzir a quantidade de acnes. Fácil de usar basta aplicar diariamente à noite uma fina camada sobre a pele limpa, evitando sempre área dos olhos.

Éternelle Dermocosméticos Eliana

Lasher,: Testado em outros países, é um sérum para tratamento dos cílios, prometendo deixá-los maiores, mais bonitos e fortes. Tem presente em sua fórmula aminoácidos, biotinoyl tripétide e o exclusivo complexo “Lasher Perfect Tech” associado a nanotecnologia, o produto tem uma combinação única que alonga, fortalece e dá volume aos cílios em até duas semanas, segundo a marca. A aplicação também é bem fácil, basta utilizá-lo de manhã e à noite, após limpar profundamente as pálpebras e cílios, aplicando uma camada uniforme do produto na base dos cílios superiores, como se faz com o delineador. Deixar secar e depois  usar sua maquiagem preferida.

Éternelle Dermocosméticos lahser

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Produto novo que promete cuidar de sua pele! Experimente!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • propaganda da eliana
  • creme que a eliana faz propaganda
  • lasher eliana
  • propaganda eliana acne

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. Vania Mota da Costa disse:

    Gostaria de saber como poderia adquirir esse produto Eternelle Dermonu.

  2. sonia limas disse:

    Gostria de saber como comprar esses produtos,pois quero os dois.

  3. Marilena Rodrigues Vasconcelos disse:

    TENHO MEU ROSTO COM CICATRIZES DE ACNE GOSTARIA  DE SABER SOBRE ESSE PRODUTO DA Eliana se ele funciona mesmo,ja usei varios nao deu resultado,me responda por favor

  4. janine disse:

    gostaria de saber como faço para adquirir este produto, o dermonù

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.