Saúde

Estimular a Ovulação De Forma Natural – Dicas Caseiras

Estimular a Ovulação De Forma Natural para muitas mulheres que tem problemas na hora de engravidar. A infertilidade, embora seja um problema que afeta muitos casais, pode ser controlado optando-se por diversos tipos de tratamentos. Quem é infértil, diferente de quem é estéril, não está essencialmente impedido de ter filhos. Existem vários tipos de tratamentos que ajudam a resolver esse problema que afeta tanto homens quanto mulheres.

Dicas Caseiras Para Estimular a Ovulação De Forma Natural

Alguns dos tratamentos da medicina alternativa podem ajudar a aumentar a ovulação e até mesmo a fertilidade nos homens. O indutor de ovulação natural é uma boa escolha para mulheres que buscam a gravidez. Eles ajudam maneira simples e melhor do muitos dos indutores farmacológicos e o melhor eles são naturais.

Compartilhamos abaixo dicas caseira para estimular ovulação:

A planta Maca é uma erva medicinal que muito parecida com o nabo. Ela ficou popular por sua propriedade afrodisíaca para aumentar a libido, vigor e desejo sexual. Mas ela também ajuda a promover um equilíbrio hormonal e contribui para o aumento da fertilidade. A maca fornece nutrientes para o sistema fazendo com que os hormônios fiquem estimulados e a ovulação consiga liberar o óvulo ocorra normalmente.

Vitex  é uma erva que ajuda a regular o equilíbrio hormonal no corpo e afeta o eixo hipotalâmico-hipofisário-gonadal promovendo um ciclo de ovulação saudável e natural. Ela tem sido usada para tratar a SOP (Síndrome do Ovário Policístico), e em muitos casos tem-se conseguido um ótimo resultado.

Inhame é o tratamento natural mais conhecido. Ele possui fitoestrógenos que bloqueiam a ação dos estrógenos no organismo e aumenta a ação das gonadotrofinas. Desta maneira como resultado se obtém maior quantidade de folículos que são produzidos pelos ovários aumentando a chance de gravidez.

Ingredientes necessários:

-Uma casca de 1 inhame;

-Um copo de água.

Modo de preparo:

Para fazer o seu chá de inhame basta colocar os dois ingredientes em uma panela e deixar ferver por cinco minutos. Depois disso, deixe esfriar coe e beba, assim, vai estimular o seu ovário a produzir mais óvulos.

Tribulus Terrestris é uma erva usada como tratamento natural para impotência masculina e estimulante sexual. Ela além de aumentar a fertilidade feminina, também aumenta a fertilidade masculina. A erva ajuda a regular o ciclo da ovulação e impede que anti-corpos ataquem os espermatozoides. Um estudo aponto que o tribulus efetivamente ajudou  67% dos participantes a obter um ciclo de ovulação normal dentro de dois a três meses.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! É sempre muito bom poder usar remédios naturais, mas é importante conversar sempre com seu médico antes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.