Moda

Estilo Patrícia Amor à Vida – Fotos e Dicas

visual-amor-a-vida-patriciaUma das personagens mais estilosas e modernas da novela sem dúvida é a advogada Patrícia, personagem vivida pela atriz Maria Casadevall. O figurino da personagem é sempre impactante e chama a atenção pela combinação inusitada de estampas e estilos diferentes em um único look. O visual remete ao antigo e ao moderno ao mesmo tempo, com uma mistura de peças clássicas, modernas, românticas e descoladas. Com tanta informação junto e com um resultado muito bacana e cheio de estilo é que faz o figurino da Patrícia um dos mais copiados pelas fãs da novela.

 

Fotos Estilo Patrícia Amor à Vida

figurino-patricia-amor-a-vida-como-copiar figurino-patricia visual-basico-patricia look-patricia visual-patricia conjunto-quadriculad-patricia camisa-xadrez-patricia vestido-casamento-patricia

Dicas

O visual é uma mistura de estampas que sempre dão certo. Uma dica para acertar na combinação é apostar em estampas que tenham algo em comum, como a cor do fundo por exemplo. A personagem mistura um casaco florido com ar romântico e brechó, com uma peça de estampa geométrica que é ao mesmo tempo moderna e dramática. As duas peças, entretanto, possuem a cor do fundo muito parecida e isso faz com que a combinação funcione.

Os conjuntos, estampados ou não, que fizeram bastante sucesso nesse inverno, também são usados pela advogada. Para que completar o visual aposte em acessórios e bolsas diferentes.

Camisas de manga longa, com estampas e sempre acompanhadas de acessórios, combinam figurino-patricia-amor-a-vidamuito bem e dão um ar descolado para a personagem.

Patrícia faz sempre uma mistura de antigo e novo, com peças que remetem aos anos 70/80 com peças modernas. Por exemplo, uma regata moderna e básica com um blazer bem estilo anos 80 por cima. Essa mistura é feita com peças de brechó e peças modernas e na moda.

O cabelo da personagem também é outra coisa que mistura esse clássico e moderno. O clássico corte chanel, na altura do queixo, vem acompanhado de uma moderna franja desfiada. A franja quebra a seriedade do corte, deixando mais alegre e descolado. Na novela, sempre vemos a atriz usando o cabelo amarrado, o que dá ainda mais o ar despojado.

Os acessórios também são bem presente nos looks e a marca registrada são sempre os dois relógios usados em um único braço, junto com outros braceletes e pulseiras. Brincos longos são peças que dão um ar sensual para o visual. Aposte também em anéis diferentes, colares grandes.

A maquiagem é neutra, com tons amarronzados, utilizando apenas uma sombra básica e delineador. Poucas vezes encontramos a personagem com uma maquiagem um pouco mais elaborada ou com a boca em destaque com algum batom de cor forte. Os esmaltes são sempre de tom escuro e cinzentos.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Regina Celia Tavora de Souza disse:

    Por gentileza preciso urgente da foto da calça que Patricia usou no capitulo 102. Pantalona preta

  2. Regina Celia Tavora de Souza disse:

    por gentileza preciso do modelo da pantalona que patricia de amor a vida esou no capítulo 102, Será que é muito dificil? MUITO OBRIGADA

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.