Beleza

Estilo Moderno de Corte de Cabelo Masculino Para 2014 – Fotos e Dicas

dicas-corte-cabelo-masculino-2014Os homens modernos também gostam de se sentir bonitos e estarem na moda. Por isso aumenta cada vez mais produtos de beleza para homens e idas aos salões de cabeleireiros para hidratação e outros tratamentos. Antigamente um homem que se mostrava vaidoso era chamado de metrossexual, mas atualmente esse termo é pouco usado e os homens aderem à vaidade como algo mais natural. É por isso também que as tendências de cortes e cabelo masculinos aumentam a cada ano.

 

Fotos Estilo Moderno de Corte de Cabelo Masculino Para 2014

 Cortes Cabelos Masculinos 2014-repicado Cortes Cabelos Masculinos 2014--arrepiado corte-de-cabelo-masculino-cabelos-ondulados-undercut Cortes-Cabelos-Masculinos-2014-cacheado Cortes-Cabelos-Masculinos-2014- raspado Cortes-Cabelos-Masculinos-2014- black-power cabelos-longos-jason-momoacabelo-arrepiado

Dicas

Como tudo na moda, a tendência de cortes, seja feminino ou masculino, sempre estão em constante "vai e volta". Para 2014 serão resgatados algumas tendências de cortes que foram moda nos anos 90 e eram usadas até mesmo antes disso, por celebridades hollywoodianas nos anos 60.
O Undercurt foi um tipo muito famoso nos anos 90. O corte que Will Smith usava na série Um Maluco no Pedaço, volta a fazer sucesso e até já conquistou alguns adeptos, mas prometendo ficar ainda mais forte no verão. O corte consiste em raspar as laterais e a nuca, ou deixar essas áreasCortes-Cabelos-Masculinos-2014-undercut do cabelo bem mais baixas. O cabelo fica mais longo no topo da cabeça, podendo ter uma franja mais longa ou mais discreta. Esse tipo de cabelo é mais indicado para quem tem rosto fino ou anguloso. O corte pode ser feito por qualquer tipo, seja liso, enrolado ou crespo. Os fios também podem ser usados ou utilizando pomada para deixá-los mais organizados, ou com um estilo mais bagunçado.
O cabelo curto usado arrepiado também prometem fazer sucesso no verão, afinal eles nunca saem de moda. Outro corte que nunca sai de moda são os cabelos cortados bem baixinhos e os raspados, que combinam com qualquer tipo de rosto ou de fios.
Os repicados, sejam enrolados ou lisos também serão alta no próximo ano. Esse tipo de cabelo é versátil e pode ser usado de várias maneiras. Outro que também estará de volta é o estilo black power, adotado por quem tem cabelos crespos, mas diferente dos anos 70, usados mais baixo e mais desarrumados para dar um ar moderno.
Os cacheados, usados de maneira bagunçada e os longos também permanecerão na moda.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.