Moda

Estilo Moda Periguete Chique – Fotos e Onde Comprar

Um dos termos mais usados atualmente é o "periguete", utilizado para classificar mulheres que se vestem de forma sensual, com roupas justas e curtas. Esse termo ficou muito popular, sendo utilizado por todas as classes e idades. E junto com o aparecimento dessas mulheres, veio junto um estilo de se vestir, que se caracteriza justamente por essa sensualidade, com peças curtas, decotes marcados, figurinos justos que valorizam as curvas. Mas como classificar o "periguete chique"? Saiba mais sobre esse estilo, como usar e onde comprar as roupas.

Fotos Estilo Moda Periguete Chique

vestido-periguete-azul vestido-periguete-dourado vestido-periguete-dourado-manga-longa vestido-periguete-geometrico-colorido vestido-periguete-grafite vestido-periguete-listrado vestido-periguete-oncinha-cores vestido-periguete-preto vestido-periguete-preto-brilho vestido-periguete-preto-manga-longa vestido-periguete-rosa vestido-periguete-verde

O estilo chique é marcado pela ousadia, mas ao mesmo tempo pela elegância também. São roupas que apesar de serem sensuais, não são vulgar. São peças que possuem ousados decotes, que realçam os seios das mulheres, ou com o comprimento curto, para que as pernas fiquem a mostra e em destaque. Além disso, as roupas são sempre justas ao corpo, com objetivo de realçar as curvas.
Porém, a roupa chique raramente tem as três características juntas, para que não fique vulgar, principalmente se a mulher possuir o corpo com muitas curvas. Além disso, os vestidos são em modelos mais sofisticados. As cores e as estampas são mais discretas e mesmo que possuam brilho, não são exagerados. O look precisa ter harmonia.
O sapato usado pela periguete chique é sempre com salto, seja modelos fechados ou sandálias. O salto ajuda a deixar o visual mais sensual, então é uma peça chave no guarda-roupa das mulheres que desejam um estilo ousado.

Onde Comprar

Várias lojas possuem vestidos do estilo periguete chique, com modelos estampados, com brilhos e paetês, e até mesmo nudes e com cores mais discretas. Você encontra modelos nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • moda periguete

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.