Moda

Estilo Isabelle Drummond em Geração Brasil – Como Montar e Maquiagem Passo a Passo

estilo-meganIsabelle Drummond é uma atriz brasileira que, por muito tempo foi conhecida por ter interpretado a boneca falante Emília, no seriado infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo. Isabelle fez outros trabalhos depois de viver Emília, como em 2008 na novela Eterna Magia, onde viver a personagem Gina,  e fez uma participação na novela A Favorita. O talento da atriz não se prendeu somente a televisão, mas Isabelle também foi parar nas telonas dos cinemas como o grande sucesso Se Eu Fosse Você 2, ao lado de Glória Pires e Tony Ramos, onde ela interpretou a filha adolescente do casal. Os trabalhos de grande sucesso a jovem atriz não param por ai, no ano de 2009, Isabelle Drummond interpretou a espevitada Bianca na nova Cara&Bocas, e em 2012, estourou com o grande sucesso da novela Cheias de Charme, onde ela interpretou a empreguete Cida. Hoje o trabalho atual da garota é a patricinha Megan na novela geração Brasil, a personagem esbanja chame, estilo e atitude, e vamos saber como ter o mesmo estilo arrasador de Megan. Veja logo a seguir.

Como Montar Estilo Isabelle Drummond em Geração Brasil

A Megan é uma personagem cheia de sensualidade, estilo, atitude e ousadia nos seus look, cabelo e maquiagem. O estilo da patricinha é bem ousado cheio de meias-calças com salto, maquiagem forte, cabelo cheio de atitude com uma pegada bem rock, para der um ar de patricinha rebelde. O estilo da personagem promete ser um dos mais pedidos na central da Globo de novelas, com isso vamos adiantar como montar o estilo Megan Parker-Marra e ver quais as inspirações e influências da personagem.  

estilo-isabellePeças que não faltam nos looks de Megan são, meias, correntes e um bom salto alto. As meias são bem fáceis de combinar, assim como as correntes, mas o pró das meias, é que com a chegada do inverno você pode usar uma peça de verão e usa-la na estação só acrescentando a meia, que vai trazer estilo e autenticidade ao look. As correntes dão um ar de bad girl, podem ser grandes, maxi colares, enfim, são sempre cheios de ousadia e atitude. O salto alto é item básico no guarda-roupa de qualquer mulher, inclusive uma patricinha de mão cheia, portanto, para imitar o estilo de Megan, não pode faltar nenhuma dessas peças.  

Não teve uma inspiração para montar a personagem, pode ser compara com as meninas do filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood, por toda a preocupação em estar na moda, com roupas de grifes, e o mais importante “status”, o ar de celebridade, que a Megan tem desde que nasceu. Ela pode ser comparada também com Jenny Humphrey em sua fase mais rebelde na série Gossip Girl, a única diferença é que Megan é mais glamusora. Mas as referências para acertar no estilo Megan Parker-Marra são esses.

As calças rasgadas, e shorts de bandeira também são bem presentes no figurino, sempre com a parceria inseparável do salto alto e as meias-calças.

estilo-megan-parker estilo-isabelle-megan

Maquiagem Passo a Passo

  • estilo-megan-makeA maquiagem forte e marcada da personagem também é uma marca, vamos aprender a fazer o passo a passo desse make glamoroso e sensual.
  • Prepare a pele com base, corretivo e pó compacto.
  • Aplique lápis preto em redor dos olhos, fazendo o contorno até o côncavo na pálpebra superior.
  • Aplique sombra preta e esfume com um pincel próprio. Esfume o lápis preto eliminando o traço que foi feito anteriormente. Eleve a sombra até um pouco abaixo das sobrancelhas. Esfume um lápis preto cintilante na raiz dos cílios inferiores até o canto externo dos olhos.
  • Aplique bastante rímel nos cílios superiores e inferiores. Coloque os cílios postiços para marcar bem o olhar.
  • Passe um batom bem clarinho nos lábios para equilibrar a informação da maquiagem.

Depois de seguir as dicas de roupas e estilo e aprender o passo a passo da maquiagem da Megan, se jogue nessa onda e arrase.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.