Moda

Estilo Folk: Bolsas com Franjas – Fotos e Onde Comprar

bolsas-franjasAs bolsas com franjas antigamente era vista como uma peça do armário folk, podendo também ser encontrada na moda hippie e country. Porém, a bolsa deixou de fazer parte apenas desse público, e passou a conquistar espaço nas ruas e nos armários de muitas mulheres.
Com um design despojado, a bolsa com franjas tem sim um toque folk, mas pode ser usada em todos os estilos e encontrada em diversos modelos também. Com a repaginada no visual, a bolsa é encontrada hoje em várias cores, materiais e formatos, e talvez por essa sua versatilidade é que ela tem ganhado cada vez mais adeptas. Veja fotos e onde comprar.

 

 

Fotos Bolsas com Franjas

bolsa-franja-modelos

 

bolsa-vermelha-franja

 

As bolsas combinam com todos os estilos, desde o mais básico, até o mais fashion. O ideal é sempre dar destaque para a bolsa, então opte por um look que não seja tão chamativo, e dispense acessórios muito grandes ou coloridos.
As franjas dão movimento no design da bolsa, por isso não é indicado que seja utilizado com roupas muito volumosas. Calças jeans skinny, ou que tenham apenas a barra mais larga, saias justas, ou com pouco fluído, são boas opções para combinar com as franjas do look.
Para quem prefere looks mais agressivos e rock n' roll, as bolsas são encontradas em modelos de cor preta, com detalhes em tachas e spikes. Além disso, combinam bem com botas no estilo coturno e até jaquetas de couro.
Vestidos longos com tecidos leves fazem uma ótima combinação com o estilo da bolsa, dando ao visual um toque mais hippie, sem deixar de ser fashion.

Onde Comprar

Você encontra bolsas com franja para comprar nos seguintes sites:

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.