Vestuário Modas

Estilo de Roupas Para Gestante Moda Inverno – Fotos e Dicas

moda-gravidaEm um dos períodos mais importantes da vida da mulher que é a gestação, nada melhor que estar na moda e se sentir bem enquanto está à espera do novo membro da família. Não é porque estão um pouco acima do peso e a barriga está enorme, que não existem soluções fashion para as mamães, existe sim, e como muito estilo e seguindo as tendências. E não vai ser diferente nesse outono/inverno 2014, as linhas de moda para gestante lançaram suas coleções para as próximas estações, e estão uma mais linda que a outra, são de tirar o fôlego, sempre presando conforto sem deixar o estilo de lado. Vamos ver como estar linda, feminina e na moda mesmo com a barriga saliente por causa do bebê.

Fotos Estilo de Roupas Para Gestante Moda Inverno

moda-gestante-2014moda-inverno-gestantenovidades_da_moda_gestante

Dicas

moda-gestante-2014-outuno-inverno-7As cores azul e vermelho tem marcado presença nas vitrines, e são aposta certa para o inverno.

Tons sóbrios são muito presentes nas estações mais frias no ano, são a peça chave para não errar no look.

Estampas de animal print também podem ser usadas e abusadas pelas mamães, estas estampas vieram com tudo e ganharam muito espaço, inclusive na moda outono/inverno.

Foi uma forte tendência no verão e ganha muito evidência no inverno, que são as estampas étnicas, com desenhos geométricos e cores que fazem alusão a tribos indígenas, astecas e maias.

Os prints orientais vieram para trazer mais cor à estação, é marcada por estampas florais e modelagem mais solta, remetendo aos quimonos.

As inspirações esportivas não vão ficar limitadas a academias e a hora de ginastica. O estilo sport style traz looks versáteis e cheios de estampas, vem com tecidos mais nobres como couro e moletom e até em tecidos metálicos e dourados.

O veludo cristal está de volta às tendências de outono/inverno, é uma aposta sem erro, por combinar bastante com as estações.  

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.