Moda

Estilo de Bolsas Para Verão 2017/2018 – Tendências

Estilo de Bolsas Para Verão 2017/2018 já podem ser vistas nas vitrines. As bolsas são acessórios indispensáveis para a mulher e muitas vezes elas ajudam a completar o visual dando estilo e personalidade a quem usa. Por essa razão é importante saber escolher a bolsa perfeita para cada ocasião ou roupa escolhida.

Estilo de Bolsas Para Verão 2017/2018 – Tendências

Tendências de Estilo de Bolsas Para Verão 2017/2018

São vários estilos de bolsas para todos os gostos. Mas deve-se procurar por modelos despojados que seja confortáveis e modernos. Estará disponível nesta nova temporada de verão as bolsas de couro liso, gravado, texturizado, com estampas exóticas ou camurças, tecidos brocados, estampados ou esportivos, patchwork e aplicações 3D.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de bolsas tendência do verão 2017/2018:

Boxy Clutch:  este modelo de bolsa é muito utilizado em festas. A nova tendência de boxy clutch é feita de material rígido com formato que lembra uma pequena caixinha. As versões quadradas estarão nas lojas com diferentes opções de padrões de estampas. Tudo com muito brilho e cor que dará uma versão diferente para seu estilo de look para festa.

Estilo de Bolsas Para Verão 2017/2018 – Tendências

Bolsa de Ombro: neste verão tem tamanho mediano, os cantos quadrados ou levemente arredondados. Os modelos podem ter duas alças finas ou extra largas. As alças exageradas são o ponto alto da estação e surgem quase sempre muito bem enfeitadas. Couros lisos, gravados ou texturizados, tecidos brocados, estampados ou esportivos são os materiais em destaque para esta bolsa.

Estilo de Bolsas Para Verão 2017/2018 – Tendências

Bolsas de Palha: Mas não aqueles modelos que normalmente vemos nas praias. Aqui ela deve ser de  modelos mais estruturados e que tenham forma quadrada ou retangular com aplicações.

Estilo de Bolsas Para Verão 2017/2018 – Tendências

Belt Bag: ou bolsa pochete nesta estação do ano ganhou força. A bolsa na cintura tem sido vista como um artigo novo e funcional conectado com a forma que combine bem com o fashion street contemporâneo. Esses modelos  e materiais são com aparência de desportivos ou couros flexíveis que abraçam a cintura. Estas bolsas podem ser miúdas ou também volumosas quando estão ligadas  com a tendência oversized.

Estilo de Bolsas Para Verão 2017/2018 – Tendências

Bolsa saco estilo de mochila: a união de dois modelos que já fazem parte do estilo urbano. A bolsa saco com seu formato e amplo espaço interno que unida a mochila ganha um formato que remetem ao ano 1990 e ainda traz alguns bolsos externos. Ela pode ser utilizada com alça de mão ou se preferir transversalmente ou no ombro.

Estilo de Bolsas Para Verão 2017/2018 – Tendências

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindos modelos para a nova temporada de verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.