Moda

Estilo Camila Pitanga Em Velho Chico – Dicas

Estilo Camila Pitanga Em Velho Chico seu figurino na novela tem chamado a atenção pelo estilo forte e de personalidade e tem servido de inspiração para as mulheres, com coletes, suspensórios e muitas outras peças compondo um mix perfeito.

Estilo Camila Pitanga Em Velho Chico – Dicas

Dicas Do Estilo Camila Pitanga Em Velho Chico

Em Velho Chico Camila Pitanga interpreta Maria Tereza e as roupas usadas pela personagem são uma mistura de peças da época em que se passa a novela. Foram encontradas entre os moradores da região e são clássicas do tipo camisa brancas usadas de maneiras bem diferentes.

Estilo Camila Pitanga Em Velho Chico  D

Com muita feminilidade Camila mistura suspensório, coletes e peças de alfaiataria que são itens potencialmente masculinos. Tudo de maneira muito equilibrada usando peças justas e peças soltas colocando mais volume no lugar onde o corpo é mais estreito e usando uma peça bem apertadinha no lugar mais largo. Isto garante um visual equilibrado valorizando o look.

Estilo Camila Pitanga Em Velho Chico  Dicas

São peças que misturam alfaiataria e acessórios como suspensório e grandes golas mantendo o charme do visual sem utilizar roupas tradicionais sem o usual corte reto usados na alfaiataria, o uso de pantalonas, drapeados e certos detalhes acabam por deixar o visual contemporâneo.

Estilo Camila Pitanga Em Velho

Camila Pitanga adotou o visual de cintura marcada que é perfeito para afinar a silhueta, entretanto deve-se ter cuidado caso se tenha um corpo mais arredondado ou uma barriga mais saliente. O colete é uma peça bem interessante de ser usada porque fica bem na época do inverno como no verão, tanto pode ser usado para compor o visual em um dia de trabalho quanto no fim de semana com um short para passear com os amigos. E se quiser pode usá-lo também sobre um belo vestido.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Estilo Maria Tereza misturando classico e simples!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.