Top Cropped Estilo Blusas Cropped   Fotos e Dicas de Como UsarA moda sempre vai e volta, e atualmente há muitas peças e estilos inspirados nas décadas passadas com um visual mais moderno. É o que acontece com as blusas cropped, que vieram direto do túnel do tempo para o guarda-roupa das mulheres. A blusa que é curtinha e tem como objetivo deixar parte da barriga de fora, já faz parte do visual das famosas e está ganhando espaço na moda urbana. Separamos algumas dicas para você montar o visual ideal para o verão, já que a peça promete arrasar nessa estação.

 

 

Fotos Estilo Blusas Cropped

blusa cropped modelos como usar Estilo Blusas Cropped   Fotos e Dicas de Como Usarblusa cropped modelos Estilo Blusas Cropped   Fotos e Dicas de Como Usarblusa cropped modelos feminino Estilo Blusas Cropped   Fotos e Dicas de Como Usar

Dicas de Como Usar

A principal regra para usar uma blusa ou top cropped é: umbigo escondido. A barriga de fora nesse caso, seria a parte de cima, do estômago. O umbigo a mostra não dá o visual ideal, e pode ficar vulgar. Para isso, escolha calças, shorts ou saias sempre com cintura alta e escondendo o umbigo.
Já que o top cropped é sinônimo de elegância e sofisticação e não vulgaridade, outra regrinha para
top cropped como usar Estilo Blusas Cropped   Fotos e Dicas de Como Usarusá-lo é procurar sempre equilibrar o visual. Por exemplo, você escolha uma saia modelo lápis bem justa, o ideal é combinar com um cropped mais largo. Duas peças muito justas marcam demais o corpo, então sempre equilibre, se escolher uma peça mais apertada embaixo, escolha um top mais largo. O mesmo vale se a situação for contrária, se o top for justo, escolha uma peça mais larga para utilizar na parte debaixo.
As saias longas são ótimas combinações e deixam o visual com um ar descolado, quebrando o excesso de sensualidade que acontece quando se utiliza cropped e saia curta. Quando utilizar com saias longas, abuse de acessórios como maxicolar, por exemplo.
Se a regra é umbigos escondidos, e a parte da barriga que fica a mostra é a parte do estômago, a peça não precisa necessariamente ser usada pelas mulheres que possuem barriga tanquinho e que participam do projeto verão. O caimento das peças com cintura alta valoriza o corpo e ajuda a esconder as gordurinhas, então mesmo que você esteja fora de forma, pode usar a peça sem medo, apenas prefira os tops mais largos e evite os justos. No caso das mais cheinhas, prefira combinar com pantalonas, calças com tecidos leves e não jeans ou skinny, mas evite peças que fiquem largas demais e aumentam o tamanho do quadril.
A transparência no caso do cropped deve ser usada com bom senso. Se o seu top ou blusa é de um tecido transparente, use um top por baixo ou faça a combinação da peça com um casaco ou jaqueta. Impede o visual de ficar muito sensual.
Os casacos também ajudam no caso de duas peças muito justas, como a blusa e o shorts. Se for utilizado com um casado por cima, aí a regra de equilibrar as peças de cima e debaixo, não precisa ser seguida porque o casaco ou jaqueta faz o equilíbrio.
A mulher brasileira possui naturalmente curvas. Para as que se encaixam nisso, quando utilizar um short hot pant com uma blusa cropped, evite sapatos de salto. A sapatilha ou tênis ajudam a não deixar vulgar o muito sensual o look.
Se você quer usar a blusa cropped, mas não quer usar barriga de fora, também é possível. As blusas de modelo mais largo podem usar fazendo sobreposição de outras peças, como vestidos, regatas e afins. Essa combinação também é perfeita para quem está com uns quilinhos a mais.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

icone impressora pdf Estilo Blusas Cropped   Fotos e Dicas de Como Usar