Beleza

Estética Drenagem Lipossônica Ativa – Tratamento, Técnicas e Preço.

Graças a drenagem lipossônica ativa, é provável perder 8 centímetros em 60 minutos, parece uma imaginação não é mesmo?.

 

 

Contra as gordurinhas indesejáveis, a maioria das mulheres vem em busca a um auxílio incansavelmente, para aquelas medidas perfeitas.

Diariamente passa a existir grandes novidades para o mundo da beleza, para que nos deixem mais belas e formosas com o prazo rápido, e sem comprometer a saúde, tem maneiras de apressar a perder as medidas e que são muito conhecidas. Massagens modeladoras acabar com os líquidos do corpo e pratica a quebra da gordura centrada.

Agora para a felicidade das mulheres, aparece mais um tratamento estético e inovador a Drenagem Lipossônica Ativa, com apenas um sessão é capaz de diminuir no mínimo 8 centímetros.

Para que você se anime para emagrecer chegou a hora de conferir como é este tipo de Drenagem.

 

Drenagem Lipossônica Ativa.

 

Para as mulheres e até mesmo os homens que possuem gordurinhas localizadas, este tipo de tratamento de estética tem como finalidade diminuir as medidas, através de massagens feita com Ultrassom Heccus, junto com um preparado gel redutor feito de chá verde, café, ácido hialurônico, aloe vera e guaraná. A drenagem anula as moléculas de gordura e transformam em ácido graxo e glicerol, parte dela é expelida e outra desgastada como fonte de energia pelo corpo.

 

Custo (Preço)

A drenagem lipossônica de acordo com os profissionais do ramo, não causa um resultado instantâneo, dependerá de cada paciente o numero de aplicação. Para que tenha um bom resultado, a maior parte dos casos é executada duas sessões, acatando o espaço de uma semana ou até mais dependendo das sessões.

Como se trata de um tratamento ativo, o valor custo em média é de R$ 440,00 e a duração mínima é de 60 minutos.

Ficou curiosa para fazer o tratamento? Antes de qualquer coisa deve-se consultar um fisioterapeuta, onde irá avaliar as gordurinhas localizadas, e determinar qual o local certo e onde deverá ter os devidos cuidados, assim poderá procurar uma clínica estéticas e comprovar. Para que tenha um resultado satisfatório e duradouro é bom lembrar que uma boa alimentação e praticar exercícios regularmente farão muito bem e ajudará no tratamento.

 

 

 

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

Big1news. Agradece. Notícias com qualidade para você.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • drenagem lipossônica ativa
  • drenagem lipossônica ativa preço
  • drenagem lipossônica

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.