Moda

Estampa de Abacaxi – Como Usar

estampa-abacaxi-3O abacaxi é uma fruta muito apreciada em muitas partes de mundo, a fruta que representa muito as regiões tropicais e subtropicais, inclusive o Brasil, onde a fruta é muito popular. O Havaí é lugar que mais produz abacaxi, com um total de cinco toneladas por ano. Com a fruta é possível fazer diversas coisas, entre elas, bolos, doces, sorvetes e acrescentar em muitos outros pratos. O abacaxi não poderia deixar de estar presente no mundo da moda também, em uma era, em que as estampas estão cada vez mais diversificadas, as frutas também tem o seu espaço, e a da vez é o abacaxi. Uma estampa um tanto peculiar, mas que pode fazer toda a diferença em um look, com isso, veja logo a seguir como adotar a estampa ao seu guarda-roupa sem erro de ser feliz.

Como Usar Estampa de Abacaxi

Veja como usar roupas com estampas de Abacaxi, para trazer cor e alegria aos looks de inverno.

Camisetas: você pode usar a estampa em camisetas que podem complementar diversos look, desde um romântico, ou descontraído e até mesmo um rocker. Não há uma regra para usar a estampa, elas podem ser grandes, pequenas, uma única figura ou várias, basta fazer com que a blusa converse com o restante do visual.

estampa-abacaxi-2Top: que a estampa é a cara do verão isso não dá para negar, portanto tops com estampa de abacaxi é uma escolha sem erro. Mas apesar de estarmos no inverno, ainda existem partes do país que fazem calor, e também já vimos que é possível usar tops mesmo nos dias mais friozinhos, sabendo complementar o look.

Blusas: as blusas de manga comprida como moletons, tricôs e malhas são muito usadas no frio, é só juntar duas tendências e pronto sem erro e sem medo. Os tricôs em especial são peças que ganham muita evidência essa época do ano, então se você não quer erra, opte por peça de tricô.

Saia: geralmente as saias vão ter muitos abacaxis estampados, então os poucos cuidados que você deve tomar é a informação, focar só na saia, para não errar, combine com peças lisas e que converse com as cores da estampa. Outra coisa é se você deve ou não se preocupar se a peça vai aumentar áreas indesejadas, use do bom senso na hora a escolha.

Shorts: também não existe uma regra específica para o uso de shorts estampado com a fruta, mas procure combinar as informações da estampa om outras peças. Por ser de certa forma uma peça que chame atenção procure combinar com peças lisas ou neutras.

Vestidos: por ser peça única, a combinação é bem mais fácil  e prática, entretanto existe o problema se vai aumentar ou deixar certas partes em evidência. Caso você tenha essa preocupação procure usar peças com o fundo escuro.

Com as dicas acima você pode trazer a alegria das cores do abacaxi para os seus looks sem medo de errar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.