Moda

Estampa Artsy – O Que É e Como Usar

estampa-artsy-printSeguir as tendências de verão das marcas e grifes são geralmente nossa aposto para o próximo ano, o verão de 2015 já tem muita tendência forte a espera das fashionistas. Entretanto não é necessário que janeiro chegue, muitas dessas tendências estão sendo usadas de forma ousada aqui em solo nacional, e o melhor de tudo que tem tido um boa repercussão. Fashionistas, estilistas, loucas por moda e as que amam seguir tendências já viraram adeptas, e são mais que a favor da moda artsy. As estampas artsy são super aposta para o próximo verão, mas já tem garantido o seu espaço já no inverno. Saiba logo a seguir o que são as estampas artsy e como usa-las.

O Que É Estampa Artsy

estampa-artsy-tendenciaAs estampas artsy ou artsy print são estampas que nos remetem a tela de pinturas abstratas. Muito inspirada na moda setentista, e com toda a influência da tendência artesanal, as peças artsy print parecem serem feitas a mão, por tamanha beleza. Podem ser encontradas em várias formas, desde que lembre as pinceladas de uma obra de arte, sejam listras, florais e xadrez, as estampas artsy podem ser bem chiques e sofisticadas. No verão 2015 vai estar bastante presente na moda praia, mas nada nos impede de começar a usar agora, e arriscar algumas peças da tendência. Mas como toda estampa essa também pode gerar muita dúvida em suas combinações e como vestir, com isso veja a seguir algumas dicas de como usar o artsy print.

Como Usar

Como geralmente as artsy print são bem coloridas e alegres, para não erra na combinação busque combinar com peças neutras, ou com cores dos tons da estampa. Assim não vai haver erro no look.

estampa-artsy-modaPara quem acha que a estampa só fica bem vestidos e roupas de verão, existem muitas peças como maxi casacos, sobretudos e conjuntinhos que ficam ótimos para usar nesse friozinho de julho/julho.

Os conjuntinhos estão super em alta, e para quem gosta de ousar, vale a aposta artsy print no seu conjuntinho.

Você pode encontrar muitos modelos de vestidos com a estampa que podem ser combinados nos meia calça ou até mesmo botas de cano longo, assim você pode usar peças de seriam de verão no inverno, sem deixar de seguir as tendências.

Os vestidos de festa são uma ótima opção para usar a estampa, se você vai a algum evento formal, ou vai ser madrinha de casamento, aposte na tendência e arrase.

estampa-artsy-como-usarAs mulheres que estão um pouco acima do peso também podem aderir a moda, porém opte pelas estampas com fundos mais escuros, isso vai fazer com que a estampa não da a impressão de aumentar, mas sim vai manter o equilíbrio.

Os acessórios com um toque artístico também são bem vindos, como os turbantes. Os turbantes, são acessórios que causa muita pauta de discussão e para muitas pessoas é um verdadeiro tabu. Apesar de ser um acessório bem ousado, e de muito estilo não é difícil de usar. E pode transformar qualquer look simples em uma mega produção, ainda mais com as estampas artsy.

Com todas essas dicas fica difícil errar no look. Siga as dicas e os truques e arrase com as estampas artsy print.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.