Moda

Estampa Animal Print – Como Usar

animal-printAs estampas com desenhos imitando pele de animais não vai sair de moda tão cedo, a tendência veio forte no inverno passado, ficou para o verão e ganhou ainda mais força no outono/inverno 2014. Podem ser de oncinha, zebra, tigre, girafa, cobra entre milhões de opções que existem no mercado. Apesar de muita mulher ainda ter a ideia de que as estampas de bicho são um pouco perua, elas podem ser muito elegantes, versáteis e fáceis de combinar. Hoje você pode encontrar muitas opções de animal print, não são somente as tradicionais oncinhas, sem contar que são muitas as peças e os acessórios. Vamos ver agora algumas dicas de como usar essas estampas.

Como Usar Estampa Animal Print

animal-print-estampaComo as peças com animal print contém bastante informação e são bem chamativas muitas vezes, muitas mulheres acabam cometendo alguns erros e outras não usam com medo de cometê-los. Porém existem alguns truques para não errar e não deixar a peça chamativa, porém muito charmosa.

Para não errar no look, combine a peça estampada com outras peças lisas. Para um visual mais discreto você pode usar peças com tons mais sóbrios ou nude, mas isso não quer dizer que você possa jogar um pouco de cor nas peças, basta você casar as cores do animal print com a cor da outra peça.

animal_print-lookPara não dar tanto enfoque na peça estampada, você pode usar um casaco, cardigã ou blazer por cima, diminuindo a aparição da peça, ou até mesmo usar um acessório como o lenço ou um maxi colar que roube a atenção no look. Outra forma é usar uma peça de cor forte que apague um pouco a estampa.

Para quem quer ser o mais discreto o possível, mas mantendo o glamour, basta usar uma bolsa de estampa de animal,  ou outros acessórios como óculos, sapatos e lenços.

animal-print-modaUma dica bastante importante que vale ser levada em conta na hora de montar no look, ou escolher a peça , é que as estampas com desenhos menos tendem a aumentar a silhueta, ou seja, pessoas que não querem destacar certas partes do corpo, opte por estampas mais largas como as de zebra e tigre, além de preferir peças mais soltinhas.

Com todas essas dicas e truques fica impossível não montar um look perfeito sem nenhum erro ou medo de não estar combinado. Sigas essas dicas e arrase de animal print esse inverno.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.