Diversos

Estagio Natura Programa 2016 – Vagas e Inscrições

Estagio Natura Programa 2016  empresa multinacional de cosméticos e produtos pessoais para higiene abriu inscrições de estagio para alunos de cursos superior com graduação prevista para o mês de julho de 2018.

Estagio Natura Programa 2016 - Vagas e Inscrições

Vagas e Inscrições Para Estagio Natura Programa 2016

Os pré-requisitos exigidos para fazer a inscrição são: Universitários de diversos cursos regulares e/ou tecnólogos de Exatas, Humanas e Biológicas podem participar do Programa de Estágio Natura. Conhecimento em Pacote Office. Os candidatos precisam ter a graduação prevista para julho de 2018 nas áreas de operações e logística, inovação, recursos humanos, comercial, finanças, marketing, tecnologia digital, jurídico, ouvidoria e promoção da diversidade. As vagas para estagio estão disponíveis para
Cajamar (SP), São Paulo, Salvador e Benevides (PA).  Os interessados poderão se inscrever acessando o site da natura copiando e colando o link a seguir: (http://across.com.br/natura/). A seleção terá uma etapa de teste e vídeo on-line e uma etapa presencial com painel e entrevista direta com o gestor.

Estagio Natura Programa 2016 - Vagas

Os estagiários têm direito a receber remuneração, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica, além de benefícios exclusivos da Natura, como descontos na compra de produtos. As vagas oferecidas para estagio são nas áreas de operações e logística, inovação, recursos humanos, comercial, finanças, marketing, tecnologia digital, jurídico, ouvidoria e promoção da diversidade. São quarenta e duas vagas e as incrições poderão ser feitas até dia 23 de junho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça sua inscrição para estagiário da Natura e não perca esta grande oportunidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.