Educação

Estágio Na Caixa Econômica Federal – Inscrições

Estágio Na Caixa Econômica Federal Para Estudantes de Direito esta aberta e uma oportunidade de trabalho como esta não deve ser desperdiçada. Não perca tempo para fazer sua inscrição porque a lista de espera será ordenada por data de inscrição e horário. Para quem sonha com o emprego dos sonhos esta é uma oportunidade de expandir seus conhecimentos.

 Estágio Na Caixa Econômica Federal – Inscrições

Inscrições Para Estágio Na Caixa Econômica Federal

Para participar da seleção, é necessário que o candidato esteja cursando o nível superior em Direito, do 7° ao 9° semestre. As inscrições se encerrarão no dia 14/11/2017.  O interessado em fazer sua inscrição deve acessar o site do CIEE copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_processo-continuo_direito.asp). Preencha os seus dados pessoais com atenção, pois, quem prestar declaração falsa pode ter a inscrição cancelada. . Por essa razão, entregue todas as informações atualizadas e verdadeiras, pois o órgão deve entrar em contato por telefone ou e-mail.

Estágio Na Caixa Econômica Federal – Inscrições

O candidato fará uma prova on-line e se for aprovado, deve realizar o estágio por pelo menos um semestre.  A Caixa Econômica Federal é o sonho de muitos alunos em busca de um estagio de reconhecimento no mercado de trabalho. Por isso não perca a sua oportunidade de garantir maiores conhecimentos e um currículo diferenciado. Como remuneração, terá uma bolsa auxílio de R$ 1.000,00, além do auxílio transporte. A jornada do novo estagiário da Caixa é de 5h/dia, totalizando 25 horas semanais. Segundo informação da Caixa Econômica o valor do vale transporte é de R$ 130,00. Caixa informa que fica impossível alterar a opção de local de estágio, e que também aponta que fica a cargo do órgão pedir ou não a identificação de estagiário da OAB.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Se estiver interessado faça rapidamente sua inscrição para o estágio dos sonhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.