Diversos

Estagio na Amazon Web Services – Inscrições

Estagio na Amazon Web Services que é uma empresa multinacional de comércio eletrônico dos Estados Unidos com sede em Seattle, estado de Washington. Foi uma das primeiras companhias a vender produtos na Internet. Inclui, igualmente, a Alexa Internet, A9.com, e a Internet Movie Database (IMDb).

Estagio na Amazon Web Services - Inscrições

Inscrições Para Estagio na Amazon Web Services

Para quem deseja trabalhar em um ambiente cheio de desafios para melhorar incessantemente a empresa Amazon é perfeita onde cada dia é diferente do outro, e a aprendizagem nunca termina de verdade No total são catorze vagas para trabalhar na Amazon.com.br e na Amazon Web Services, todas no escritório localizado na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Podem participar estudantes a partir do segundo ano com formação prevista para dezembro de 2018 ou julho de 2019.

Estagio na Amazon Web Services - Inscrições

Entre os cursos universitários buscados pelas empresas estão Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Ciências da Computação, Engenharia, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e áreas afins. Os interessados devem acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://sgce.ciadeestagios.com.br/auth) e fazer sua inscrição. Os alunos selecionados terão carga horária de 30 horas semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.900,00 e também vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade perfeita para quem deseja ampliar seus conhecimentos alem da faculdade e garantir seu futuro profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.