Diversos

Estágio Goodyear 2018 – Inscrições Abertas

Estágio Goodyear 2018 a fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUV’s, caminhões, ônibus, pneus fora de estrada e para aviação e também de materiais para recapagem surgiu no Brasil nos anos 90. A empresa ainda investe em pesquisas e desenvolvimento de manufatura em equipamentos, matérias-primas e moldes e principalmente no treinamento das equipes e revendedores.

Estágio Goodyear 2018 – Inscrições Abertas

Inscrições Abertas Para Estágio da Goodyear 2018

A Goodyear oferece oportunidades de estágio para diferentes áreas nas cidades de São Paulo, Americana ou Santa Bárbara. A disponibilidade de vagas e áreas de atuação para cada região será definida de acordo com a demanda da empresa e poderá sofrer alterações durante o processo.  Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, TI, Contábeis, Direito, Economia, Engenharias Ambiental, Automação, de Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Públicas e Secretariado com formação prevista entre Junho/2019 a Dezembro/2019. As oportunidades são para a capital e cidades do interior de São Paulo.

Estágio Goodyear 2018 – Inscrições Abertas

Compartilhamos abaixo os Pré Requisitos:

-informática conhecimento intermediário;

inglês no mínimo intermediário;

-disponibilidade estagiar 6 horas por dia;

-turno o candidato precisa estudar no período noturno.

Para participar do estagia o estudante devera acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu  navegador: (https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/goodyear/). Preencha os dados solicitados como nome, endereço, e-mail, etc. Durante a seleção será feita uma dinâmica em grupo, que avaliará a desenvoltura dos interessados; uma entrevista individual para  que o candidato apresenta-se melhor; testes online, onde o estudante deve manifestar conhecimentos e painel com gestor, sendo o último momento da seleção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade muito especial para quem deseja ampliar seus conhecimentos durante o estagio garantindo assim um excelente currículo para seu futuro profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.