Diversos

Estágio Catho 2018 – Inscrições

Estágio Catho 2018 o maior e mais completo site de empregos do Brasil. A empresa possui mais de setecentos colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas. A Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW). A Catho esta presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estágio Catho 2018 – Inscrições

Inscrições Para Estágio Catho 2018

O programa tem início em janeiro de 2018 com duração de doze meses. Oferece ao estagiário a oportunidades em diversas áreas de produtos, engenharia de software, infraestrutura de TI, recursos humanos, finanças, estratégia, desenvolvimento comercial, marketing de produtos, marketplace, planejamento estratégico. O estagio é para quem estiver no último ano de graduação em Engenharia da Computação e Produção, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Estatística, Economia, Ciências Contábeis e Matemática. A Catho é uma empresa especial que ajudara ao estudante colocar em prática seus conhecimentos.

Estágio Catho 2018 – Inscrições

As inscrições terminam no dia 30 de outubro e as provas do concurso são de de Lógica, Inglês, Fit Cultural e Selfie (entrevistas remotas) até 1 de novembro. Pinéis com Gestores e Atividades Específicas: 13 a 22 de novembro e o inicio do programa esta previsto para janeiro de 2018. Não perca esta incrível oportunidade de ampliar seus conhecimento em uma grande empresa garantindo assim seu futuro profissional. Para se inscrever acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Catho-105). Em seguida preencha os dados necessários para concorrer a uma vaga de estagio para 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite esta incrível oportunidade de estagiar em uma empresa que garantira as portas abertas para seu futuro profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.