Beleza

Esponja de Silicone Para Maquiagem – Novidade

Esponja de Silicone Para Maquiagem esta fazendo muito sucesso nas redes sociais e tem conquistado cada vez mais as mulheres apaixonadas por makes. O lançamento foi da marca Molly Cosmetics, de Hong Kong e recebeu o nome de Silisponge.

Esponja de Silicone Para Maquiagem – Novidade

Novidade Esponja de Silicone Para Maquiagem

A esponja de silicone Silisponge tem o formato achatado e arredondado, transparentes e sua textura é muito flexível, ela é feita com 100% de silicone.  A nova esponja de silicone promete acabar com desperdício de produtos, já que sua estrutura de silicone encapsulado em poliuretano termoplástico não tem fibras, orifícios ou poros. Sendo a sua superfície lisa, ela não absorve resíduos de produtos como base ou corretivo durante a aplicação.

Esponja de Silicone Para Maquiagem – Novidade

A Silisponge tem sua higienização muito pratica e fácil de fazer diferente das outras versões de esponjas para maquiagem. Basta usar água e sabão neutro para retirar a sujeira e também não precisa apertar nem esfregar com muito esforço para ter o produto limpo e novo, basta passar os dedos e enxaguar e esta pronta para ser usada. Para usar também é simples, basta colocar um pouco do cosmético líquido ou cremoso como a base, corretivo, blush ou iluminador – no acessório e fazer movimentos circulares dando leves batidas no rosto. O resultado é bem parecido ao toque dos dedos, deixando um acabamento muito natural.

O e-commerce da marca entrega a  esponja de silicone no Brasil, mas devida a grande procura pelo acessório o produto está indisponível no momento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade que virou sucesso nas redes sociais e esta esgotada para venda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.