Entretenimento

Especial de Natal Olaf da Disney – Vídeo Trailer

Especial de Natal Olaf da Disney recebeu o nome de Olaf’s Frozen Adventure , o boneco de neve que ganhou fama no desenho Frozen retorna ao cinema antes do lançamento de Frozen 2 para alegria das crianças. A produção deve chegar aos cinemas do Brasil em 18 de janeiro de 2018 e com certeza ira agradar tanto aos adultos quanto as crianças, pois o tema da nova historia faz referencia ao desejo de todos que amam o Natal.

Especial de Natal Olaf da Disney – Vídeo Trailer

Vídeo Trailer do Especial de Natal Olaf da Disney

No curta metragem, o sempre prestativo e amado Olaf se esforça para salvar o Natal das irmãs buscando juntamente com a rena Sven  uma grande tradição familiar natalina no reino de Arendelle. Juntas pela primeira vez na época, Anna e Elsa não têm a menor noção de como celebrar a data.

Especial de Natal Olaf da Disney – Vídeo Trailer

Segundo a Entertainment Weekly, a ideia era de que o desenho fosse um especial de Natal de televisão para o canal ABC, mas o alto nível da produção fez com que o diretor criativo da Disney-Pixar, John Lasseter, decidisse levá-lo ao cinema. E esta será a primeira vez em que um curta da Disney Animation Studios será divulgado antes de um filme da Pixar. O filme será exibido nas sessões de Viva – A Vida é Uma Festa, nova animação cinematográfica da Pixar que contará a história de um garotinho, que vai descobrir algumas tradições de sua própria família no famosos feriado mexicano do Dia dos Mortos. A estreia será no dia  22 de novembro nos Estados Unidos e em 18 de janeiro de 2018 no Brasil.

Especial de Natal Olaf da Disney – Vídeo Trailer

O enredo do filme ajudo para construir a história de Olaf : “Gosto que os curtas que vêm antes dos filmes contrastem, que sejam bem diferentes. Mas dessa vez, temos duas histórias muito emotivas e que falam tanto sobre família que acabam se juntando. Além disso, elas celebram datas totalmente diferentes, é divertido uni-las”, comentou o diretor John Lasseter.

Compartilhamos abaixo o vídeo trailer de Especial de Natal Olaf da Disney:

https://youtu.be/yfwOA_q5Zmk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todos aguardando ansiosos o curta metragem de Olaf para o Natal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.