Moda

Espadrille – Como Usar

espadrilleA Espadrille ou como também é muito conhecida Espadrilha, leve esse nome pelo fato de ser feita com espartos, que é uma planta muito parecida com a palha. Os espartos são enrolados, e vão na sola do sapato, e o salto, porque a maioria das Espadrille são de salto, também são trabalhados com materiais rústicos, como a juta, cordas, ráfia, palhas entre outros. Nos anos 70 eram muito usadas pelas mulheres adeptas ao movimento hippie. As sandálias são a cara do verão, e como os dias mais quentes já estão batendo da porta, veja a seguir dicas de como usar a espadrille.

Como Usar Espadrille

Veja a seguir com usar a espadrille, a sandália que é a cara do verão, e que nunca sai de moda.

Vestido: podem ser vestidos jeans, de chita, ou mais simples, mas sempre rodados para não perder o encanto. Para os dias mais friozinhos, você pode colocar um casaquinho por cima. Lembrando que podem ser de salto ou não.

espadrille-1Macaquinho: um hit que vai bombar nesse verão que voltou com tudo foi o macaquinho, e os dois juntos são o casamento perfeito para os dias quentes, exalando frescor e conforto.

Saia: assim como os vestidos, as saias também ficam muito bem com as espadrilles. As rodadas tem um charme a mais, tento com a blusa para fora ou para dentro da saia.

Calça jeans: a calça jeans também é uma ótima combinação para a sandália, podem ser retas, skinny ou então com a barra dobradinha para dar um charme.

Shorts jeans: com shorts também fica muito bem, tanto a de salto quando as baixinhas. É uma combinação que vai ser muito vista nos dias quentes.

Veja a seguir alguns looks para se inspirar.

espadrille-2 espadrille-3 espadrille-4 espadrille-5

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.