Beleza

Esmaltes Pequena Sereia por Danny Vianna – Quais São e Onde Comprar

esmalte-sereia-1Ariel é uma das princesas dos contos da Disney que anda inspirando muitas pessoas para criar produtos de beleza e afins. Recentemente a marca de maquiagem e.f.l lançou uma linha com produtos e acessórios totalmente inspirado na Pequena Sereia. Mas não são somente marcas internacionais, e grifes que tem seus lançamentos baseados e inspirados na princesa. Os artesãos também têm sido inspirados e trago para as mulheres muitas novidades no mundo dos cosméticos e beleza. A artesã de esmaltes Danny Vianna lançou uma linha inspirados na Pequena Sereia, saiba mais a seguir.

Quais São Esmaltes Pequena Sereia por Danny Vianna

Os esmaltes produzidos pela Danny Vianna são artesanais, 3free ou toxic free e de uma beleza ímpar. A linha de esmaltes existe cerca de um ano, e sempre Danny lança uma espécie de kit temático, e foi assim que surgiou o ki Pequena Sereia que possui quatro cores incríveis. Veja só.

Linguado: esse é um esmalte de base transparente com microbolinhas em cor verde limão e pedacinhos de fitilhos na cor azul turquesa. Muito a cara do personagem mesmo.

esmalte-sereia-2

Under The Sea: esse é mais colorido, possui a base transparente, glítter, filetinhos, bolinhas tudo nos tons metálicos de azul, um verde azulado e  coral avermelhado.  

esmalte-sereia-3

Úrsula: possui a base transparente como os outros, com glítter colorido e é trabalhado nos tons de roxo metálico.

esmalte-sereia-4

Ariel: também com a base transparente, esse esmalte possui muito brilho e glítter nas cores azul, lilás e roxo.

esmalte-sereia-5

É possível fazer muitos tipos de combinações dos esmaltes com outras cores como base, ou simplesmente usa-los sozinho se preferir.

esmalte-sereia-6 esmalte-sereia-7 esmalte-sereia-8 esmalte-sereia-9

Onde Comprar

Cada um dos esmaltes custa R$ 15, isso individualmente, mas se você quer garantir o kit, o preço é R$ 70. Você pode comprar através da fanpage da Danny Vianna no Facebook, você pode fazer o pedido via inbox. Clique aqui e compre já o seu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.