Beleza

Esmaltes Hollywood Boulevard – Coleção

colecao-beauty-color-hollywood-boulevard-1BeautyColor é uma empresa fabricante de produtos de beleza como maquiagem, coloração de cabelos e esmaltes. Sua história começou em 1983 quando começaram a ser fabricados os primeiros cosméticos voltados para salões de beleza. Desde então a marca não parou de crescer, e mais adiante seus produtos foram enviados para mais de 30 países. Sempre lançando muitas novidades, e inovando em seus produtos a BeautyColor lançou recentemente uma linha de esmaltes que vai surpreender muitos, com tal beleza. Veja a seguir mais sobre a linha Hollywood Boulevard.

Coleção Esmaltes Hollywood Boulevard

A BeautyColor lançou recentemente uma linha de esmaltes que foi inspirada no glamour dos astros e estrelas do cinema mundial, Hollywood Boulevard. São sete cores para trazer requinte e sofisticação, sem contar de atrair olhares com todo o glamour e o pó prata que cada um dos esmaltes oferece.

As cores são as seguintes:

  • Golden Gift: dourado com glítter.
  • Night Life: é um prata mais puxado para o chumbo.
  • Shiny Green: verde escuro com brilho.
  • Silver Stone: é um cinza mais parecido com um acobreado.
  • Red Carpet: é um vermelho vivíssimo, puxado para o rosa.
  • Just Stars: é um champanhe bem glamoroso.
  • Bright Blue: é um azul profundo cheio de brilho.colecao-beauty-color-hollywood-boulevard-2 colecao-beauty-color-hollywood-boulevard-3

Todas as cores da linha especial Hollywood Boulevard vem com pó de prata para que você possa brilhar como uma verdadeira estrela de cinema, que foi com esse intuito que as cores foram criadas.

As cores também foram batizadas com nomes inspirados conforme os eventos de Hollywood. As cores são incrivelmente lindas, e pode fazer toda mulher se sentir uma verdadeira estrela.

Cada um dos esmaltes vai ser vendido a R$ 5,15, um preço bem amigável comparado ao glamour que a coleção oferece.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.