Beleza

Esmaltes Êxtase Collection à Base de Água – Fotos

esmaltes-a-base-de-aguaOs esmaltes possuem a função de deixar as unhas mais bonitas e proteger contra algumas agressões externas. Mas, o que uma boa parte do público feminino desconhece, é que os esmaltes podem causar reações alérgicas. Algumas mulheres, mesmo que uma parcela pequena, sofrem com essa alergia que causa vermelhidão e descamação em regiões que tiveram contato com o produto. Esses sintomas podem aparecer nas mãos, rosto, pálpebras, pescoço e orelhas.  

Produtos

Pensando nesse público que também merece unhas bonitas, é que a marca Êxtase Collection lançou sua linha de esmaltes à base de água.

extase-collection-esmaltes


A linha de esmaltes é especialmente voltada para as mulheres que sofrem alergia em contato com esmaltes comuns. O produto leva água na sua composição e não necessita de acetona para ser retirado, basta usar água morna e isso ajuda a deixar as unhas hidratadas, pois não sofrem com a química dos removedores.


Apesar de um esmalte à base de água, a consistência dele e a pigmentação são bastante forte. O esmalte possui uma cor com brilho e bem viva, e é bem simples de passar, já que para tirar o borrado não precisa de muito esforço.



O único defeito dessa linha de esmalte, é que a duração é de no máximo 24 horas. Ou seja, é ideal para ser usado em uma festa e não para uma semana inteira, pois logo ele começa a sair. Mas, se você quer enxergar esse ponto negativo com outra perspectiva, o esmalte é ideal para quem não pode trabalhar com as unhas pintadas, como na área de gastronomia, por exemplo. A pessoa usa o esmalte para sair em um dia, removendo facilmente depois para trabalhar no dia seguinte.
Os esmaltes Êxtase à base de água foram os primeiros desse tipo fabricados no Brasil. Por ser um produto relativamente novo, ainda não possui uma variedade muito grande de opções de cores, contendo somente as cores básicas. Mas, ao que tudo indica, novas cores poderão ser lançadas em breve.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.