Beleza

Esmalte Preto – Dicas Como Usar

Esmalte Preto  combina com qualquer estilo e pode ser usado em qualquer ocasião. Versátil combina também com qualquer cor de pele. Esta cor de esmalte se tornou o popular entre as mulheres brasileiras que gostam de se sentir poderosas, sofisticadas e ter um que de sóbrias.

Esmalte Preto – Dicas Como Usar

Dicas Como Usar Esmalte Preto

O esmalte preto foi muito adotado durante as ultimas semanas de moda tanto no Brasil como no exterior. Nomes como Chanel, Fórum provaram que esta cor de esmalte combina muito bem com texturizadas e estampadas, assim como as peças lisas no mesmo tom. Durante o inverno as unhas devem estar com tons mais sóbrios e fechados para dar um contraste harmônico com o visual. O tom preto foi adotado como um esmalte coringa por sua versatilidade pois é possível se fazer uma série de unhas decoradas como a francesinha, filha única, irmãs gêmeas e meia lua.

Esmalte Preto – Dicas Como Usar

O esmalte preto pode ser utilizado nas unhas do pé e dá um destaque incrível e cada vez mais as mulheres escolhe o preto como preferido além é claro do clássico esmalte vermelho. Unhas curtinhas também ficam muito bonitas com o tom preto, na verdade tanto faz o tamanho das unhas o importante é combinar com o estilo adotado. Esta cor é facilmente encontrada nas farmácias e supermercados podem ser fosco ou se preferir muito brilhante para atender a todos os gostos.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de unhas com esmalte preto:

Esmalte Preto – Dicas Como Usar

Esmalte Preto – Dicas Como Usar

Esmalte Preto – Dicas Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo e sofisticado o esmalte preto é visto como coringa e combina com tudo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.