Beleza

Esmalte Os Dez Mandamento – Fotos, Preço e Como Comprar

Esmalte Os Dez Mandamento a nova coleção by Bella Brazil é sucesso em todo o Brasil com cores fortes a nova linha de esmaltes surgiu de uma parceria com a Rede Record. Alessandra Lima atual diretora da marca disse: “Ficamos muito felizes em sermos escolhidos para fazer a linha inspirada na novela. Só reitera que nossa política comercial baseada sempre em qualidade do produto e satisfação do consumidor está no caminho certo”.

Esmalte Os Dez Mandamento - Fotos, Preço e Como Comprar

Preço e Como Comprar Esmalte Os Dez Mandamentos

São doze cores de esmaltes que trazem os nomes de personagens da novela que tem feito muito sucesso na Rede Record e para acompanhar o lançamento a Bella Brazil também lançou um estojo especial que reúne todas as cores e é uma ótima opção de presente.

Esmalte Os Dez Mandamento - caixa

A caixa é vendida por R$ 70,00 e cada esmalte tem preço sugerido de R$ 4,99. O produto já esta disponível em todas as lojas do País e também pode ser adquirido no site oficial da novela para acessar e fazer suas compras basta copiar o link a seguir e colar em seu navegador: (http://entretenimento.r7.com/mulher/linha-de-esmaltes-os-dez-mandamentos-e-vendida-em-estojo-especial-05052016)

Fotos do Esmalte Os Dez Mandamentos

Os esmaltes possuem excelente pigmentação e cobertura com uma única demão, acabamento em alto brilho, secagem rápida e ultra seco, pincel flat com 440 fios em cerdas polidas e macias, com um formato achatado que desliza mais facilmente nas unhas promovendo uma esmaltação uniforme e de grande duração. 

Esmalte Os Dez Mandamento - nome

Abaixo compartilhamos nomes e fotos dos esmaltes Os Dez Mandamentos:

Jaque: (verde esmeralda);
Bethania: ( uva);
Damarina: (coral);
Henutmire: ( lilás);
Judite: (vemelho intenso);

Esmalte Os Dez Mandamento - nomes

Téti: (rosa nude);
Joquebede: ( azul);
Eliseba: (laranja);
Radina: (dourado);
Yunet: (roxo);
Nefertari: (vermelho vivo);
Zipora: ( preto).

Esmalte Os Dez Mandamento

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A coleção de esmaltes dos Dez Mandamentos uma parceria da Bella Brazil com a TV Record! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.