Beleza

Esmalte – Dicas Para Fazer Durar Mais Nas Unhas

Esmaltes para durar mais tempo em suas unhas, são dicas para que o seu esmalte não descasque de suas unhas com tanta facilidade.  Com isso conseguimos economizar nosso tempo e também nosso dinheiro. Segundo Renata Leite que é gerente da Colorama fazer o esmalte durar mais em suas unhas começa muito antes de passa-lo. Primeiro é necessário à retirada correta do produto de suas unhas e depois passar uma base de boa qualidade garantindo assim um bom acabamento da pintura. Colocando um extra brilho ao finalizar a pintura das unhas dando aquele visual de unhas feitas recentemente. Também temos aquelas regras básicas não colocar as unhas na boca, ao fazer limpeza ou lavar pratos usar a luva de silicone e limpar o excesso de esmalte.

esmaltes-para

Dicas Para Seu Esmalte Durar Mais Nas Unhas

Abaixo algumas dicas para seu esmalte ficar perfeito em suas unhas por mais tempo e assim economizar seu dinheiro e seu tempo:

Antes: É necessário retirar muito bem os resíduos das suas unhas e seca-las. Antes de começar a pintura com o esmalte não pode ter restinho de nada nem mesmo creme hidratante que prejudicam a fixação do esmalte em suas unhas.

esmaltes-para-limpar

Lixar: Suas unhas devem estar perfeitamente lixadas uma pontinha descamada vai fazer com que seu esmalte desbote mais rápido. Então lixe muito bem a região que estiver áspera para ajudar na aderência do esmalte e nunca passe a lixa em suas unhas já pintadas.

esmaltes-para-lixar

Base: Aplicar a base nas unhas é indispensável pois, será ela que evitará que suas unhas estraguem e além do mais ajuda muito a fixação do esmalte.

esmaltes-para-base

Esmalte: O esmalte escolhido também é muito importante procure não usar os que estão velhos e com sua textura grossa. Não acrescente solventes ou diluentes se o seu esmalte estiver duro coloque ultrabrilho e pronto.

esmaltes-para-ve

Espere: É preciso esperar que a base seque totalmente, tenha paciência. Isto também é valido no momento de passar o seu esmalte, passe sempre camadas finas e espere que elas sequem antes de passar a próxima pincelada.

esmaltes-para-secar

Imediatamente: As especialistas sempre dão a dica de colocar imediatamente o extrabrilho e assim fazer os retoques durante a semana. O extrabrilho ou os top coats garantem que o esmalte dure mais tempo alem de fazer com que ele seque mais rápido e ainda não deixam as famosas bolinhas se formarem e fazendo com que a cor do esmalte fique bem natural.

esmaltes-para-bril

Dica Caseira: Uma receitinha caseira para ajudar seu esmalte a ficar mais tempo nas unhas é usar o vinagre puro, basta umedecer uma bola de algodão e passar em suas unha antes de começar a pintura. Passe a base e então comece sua pintura com o esmalte.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Suas unhas bem bonitas por mais tempo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.