Beleza

Esfoliante Caseiro Para Bumbum Lisinho – Como Fazer

Esfoliante Caseiro Para Bumbum Lisinho para acabar com aquelas espinhas e manchas avermelhadas que ficam na região e incomodam muito. Essas bolinhas vermelhas são chamadas de foliculites e surgem devido o local não ter muito contato com o sol.

Esfoliante Caseiro Para Bumbum Lisinho – Como Fazer

Como Fazer Esfoliante Caseiro Para Bumbum Lisinho

O bumbum fica o tempo todo em contato com tecidos pesados e apertados o que ajuda a causar este tipo de problema. Os poros ficam obstruídos e desenvolvem esse tipo de infecção. É importante procurar escolher roupas mais leves, calcinhas de algodão e usar um esfoliante corporal uma vez por semana. O produto utilizado para o rosto não resolve o problema pois seus   são muito finos. Se o bumbum for muito áspero é indicado utilizar na região uma bucha vegetal na hora do banho. Passe a mistura no box na hora do banho para evitar de sujar o banheiro com os grãozinhos.

Esfoliante Caseiro Para Bumbum Lisinho – Como Fazer

Compartilhamos abaixo duas receitas esfoliante para bumbum lisinho:

Esfoliante de mel:

Ingredientes necessários:

-3 colheres de sopa de mel;

-3 colheres de sopa de açúcar cristal.

Modo de usar:

Passe a mistura no corpo seco, fazendo movimentos circulares por dois minutos. Assim, conseguira remover as células mortas e vai renovando a pele. Enxague no banho.

Esfoliante de óleo de amêndoas:

Ingredientes Necessários:

3 colheres de sopa de óleo de amêndoas

3 colheres de sopa de açúcar cristal

Modo de usar:

Faça movimentos circulares com os ingredientes misturados. Ao final da esfoliação, tome banho de forma normal com água morna ou fria.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Excelente para diminuir ou até acabar com as manchinhas vermelhas no bumbum! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.