Beleza

Escritoras Esmaltes Granado – Coleção, Preço e Onde Comprar

coleção-escritoras-esmaltes-granado-pinkA Granado Pharmácias é uma grande empresa brasileira que existe há mais de              140 anos.  A Granado produz cosméticos e produtos farmacêuticos. É muito conhecida por alguns produtos como o Polvilho Granado e os sabonetes vegetais e de glicerina. No ano de 2012 a Granado inovou mais uma vez e lançou uma linha de esmaltes fortalecedores, chamada Pink, nesse mesmo ano a marca inaugurou mais 7 lojas no Brasil. Desde então foram muitas coleções de esmaltes e mais uma vez a Granado surpreende a todos lançando uma nova coleção inspirada em grandes escritoras. Veja a seguir mais sobre a coleção Escritoras da Granado.

Coleção Escritoras Esmaltes Granado 

A Granado lançou recentemente uma nova coleção de esmaltes seguindo a linha de homenagens. A coleção de esmaltes foi inspirada em grandes nomes de escritoras que até hoje são mundialmente conhecidas. São nomes de grandes mulheres que fizeram história, ou seja, são seis novas cores.

Os nomes são Charlotte Brontë, Agatha Christie, Louisa May Alcott, Emily Elizabeth Dickinson, Sylvia Plath e Virginia Woolf.

Conheça a seguir as cores dos esmaltes:

  • Charlotte: bege acinzentado;
  • Emily: violeta vivo;
  • Louisa: rosa fúcsia;
  • Agatha: marrom avermelhado;
  • Virginia: azul-marinho vibrantes;
  • Sylvia: preto intenso.coleção-escritoras-esmaltes-granadoSONY DSC

Os esmaltes dessa linha são todos enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína de seda. Além de ser livre de parabenos, toluenos, formaldeído, cânfora e DBP.

Preço e Onde Comprar

Todos os esmaltes da coleção Escritoras e da linha de fortalecedores Pink custam o valor de R$ 17,00. Você pode encontrar na loja virtual da Granado ou então em farmácias de todo o Brasil.

Uma opção de comprar é o kit com as seis cores em uma caixinha linda, que custa R$ 98,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.