Beleza

Escova Rainbow Brush da Océane – Lançamento e Preço

escova-oceaneA Océane é uma empresa que trabalha com produtos de beleza, na categoria de cosméticos, sendo maquiagem para a pele, olhos, boca, unhas e acessórios também. A empresa está ampliando ainda mais o seus produtos, abrindo uma nova categoria de produtos que são os de tratamento capilar, e estreia essa classe em grande estilo. A Océane traz uma novidade que fará com que você mude a sua ótica ao escolher uma escova de cabelo depois de você conhecer a escova Rainbow Brush. Veja a seguir mais informações sobre essa novidade revolucionária da Océane, veja como ela funciona e ainda mais, o preço da escova.

Lançamento Rainbow Brush da Océane

Assim como cuidados da saúde do nosso corpo, os pequenos detalhes também merecem cuidados, como as unhas, a pele, os cabelos, entre outros, não é beleza. São muitos produtos que podemos usar em nossos cabelos para garantir saúde e beleza aos fios, mas nenhum tão revolucionário como a escova Rainbow Brush da Océane.

ecova-oceaneEssa é uma escova que vai mudar a forma como que você escova os seus cabelos, a Rainbow Brush é uma escova almofadada de formato arredondado com cerdas coloridas e em formato de zigue-zague e com espelho atrás.

O diferencial dessa escova são as suas cercas de plástico nesse formato bem diferente, que permitem escovar o cabelo para que os fios não quebrem nem sejam danificados. E ainda tem bolinhas, mas pontas que à medida que você penteia o cabelo o seu couro cabeludo é massageado.

Está disponível em dois tamanhos, um que você pode lavar na bolsa e a outra para deixar em casa.

Em lançamento e tanto, que vai de fato mudar a sua ótica na hora de escolher uma escova de cabelo.

Preço

O preço para a novidade da Océane é bem amigável, algumas pessoas podem achar um pouco caro, mas por ser um lançamento é revolucionário.

A escova em tamanho pequeno vai custar R$ 26,00 (tamanho perfeito para levar na bolsa);

A escova em tamanho grande vai custar R$ 32,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.